SRZD


29/10/2015 16h42

Tia Surica desembarca na tradicional feijoada e recebe o cantor Wanderley Monteiro
Redação SRZD

Tia Surica fará seu primeiro show após retornar da França, onde transformou as cidades de Lille e Nice em capitais europeias do samba a bordo do seu Trem. O cantor Wanderley Monteiro, vencedor do samba-enredo que vai embalar os integrantes da Portela na avenida em 2016, vai acompanhar Tia Surica e o grupo Amigos da Portela, para espantar os fantasmas do Halloween com a tradicional feijoada, que acontece dia 31 de outubro, no Teatro Rival Petrobras.

Foto: Divulgação

A respeitada roda de samba portelense também conta com a participação do DJ Alex Correia, animando os intervalos a partir das 13h. Outra novidade é que os ingressos podem ser comprados pelo site ingresso.com. E vale lembrar que a feijoada é servida até às 16h.

A história da feijoada com samba da Tia Surica no Teatro Rival começou na Copa do Mundo de 2006, quando ela recebeu o convite de Angela Leal para transformar o teatro na extensão do seu quintal. Virou point para receber seus amigos para curtir samba da melhor qualidade e o delicioso feijão. Tia Surica aceitou o convite e levou as panelas, os ingredientes e toda a sua equipe para o Rival. Era o pontapé inicial para uma história de sucesso.

Convidados ilustres como Monarco, Dona Ivone Lara, Neguinho da Beija-Flor, Dominguinhos do Estácio, Dudu Nobre, Teresa Cristina, Seu Jorge, Dorina, Cordão da Bola Preta e integrantes de várias escolas de sambas do Rio de Janeiro já passaram pelo "quintal do Rival".

Teatro Rival Petrobras

Dia 31 de outubro , sábado, das 13h às 17h30
Rua: Álvaro Alvim, 33/37 - Cinelândia - Tel: 2240-4469
Preço (Feijoada + roda de samba)
R$50 - Antecipado
R$60 - No dia
A feijoada é servida até as 16 horas

Classificação: 16 anos
Capacidade: 458 lugares

Esta casa é patrocinada pela Petrobras


Veja mais sobre:Tia Surica

Comentários
Comentar