SRZD


10/11/2015 13h41

Tradição: disputa desta terça terá cinco sambas concorrentes
Redação SRZD

Nesta terça-feira (10), a Tradição realizará a penúltima etapa do concurso que elegerá o hino da escola para o Carnaval 2016. A agremiação, que recebeu 11 obras inscritas, segue com cinco para a semifinal onde um samba será eliminado.

Segundo John Michael, diretor de Carnaval, essa é uma das melhores fases: "Emocionante e empolgante essa fase uma das melhores fases do Carnaval, todos os sambas são de excelente qualidade, a disputa está acirrada e com certeza o escolhido representará muito bem nosso enredo".

O carnavalesco Leandro Valente diz estar confiante: "O samba tem que representar bem o enredo, para que a comunidade compreenda a proposta e se sinta contagiada por ele, isso é primordial para um desfile de sucesso e todos os que ainda estão na disputa estão nesse nível me deixando confiante".

A grande final da disputa de sambas de enredo acontecerá no dia 17 de novembro. Em 2016, a Tradição defenderá o enredo "Clementina, cadê você?" e será a 8ª escola a desfilar pela grupo B no dia 09 de fevereiro.

Conheça as parcerias que seguem para a semifinal:

Samba 03 - Autores:Rodrigo Jacopetti, João Mafra, Edson Daffeh, Celsinho Mody e Rodrigo Moreira
Samba 07 - Autores: Alex Alves, Thiago Souza, Victor Alves, Igor Vianna e Pereira
Samba 08 - Autores: Jorginho Moreira, Adilson Brandão, Rodrigo Ponte, Allexandre Valle Filho
Samba 09 - Autores: Alexandre Soutinho (Xandin Purosamba) e Gabriel Coriolano (Gabriel Purosamba)
Samba 10 - Autores:Arlindo Neto, Lequinho, Junior Fionda, Pixulé, Tinga, Gabriel Martins, Zé Luiz Escafura, Anderson Lemos, Fadico e Igor Leal

Serviço:
Horário: a partir das 20h
Entrada: Franca
Local: Estrada Intendente Magalhaes,160 - Campinho - RJ

- Clique aqui e leia tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
Comentar