SRZD


25/11/2015 10h00

'LGBTom' é atração na Tom Maior
Redação SP

A Tom Maior abre as portas de sua sede social nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 23h, para realização da primeira edição do "LGBTom".

Idealizado pelo departamento social da entidade, a ação tem o objetivo de promover a diversidade. Segundo a presidente da agremiação, Luciana Silva, a história da Tom Maior está profundamente ligada ao tema e a causa:

"Aqui é a escola da diversidade, agregamos todos os sexos, todas as raças, e nada melhor do que uma escola de samba para mostrar pluralidade", e completa:

"A proposta de abrir a quadra para esta festa é de unir as pessoas, essa é a concepção da Tom Maior, que recebe todos, sem distinção, de braços abertos", conclui.

Bandeira do movimento LGBT. Foto: Divulgação

Para a celebração haverá apresentação das transformistas Michele Summer e Kimberly Romay, do DJ Alessandro Santos, além de bartenders e Gogo Boys. Rick Ladslay, coordenador da ala de passistas, também falou sobre o evento:

"O movimento nos representa e estamos juntos na mesma união, as cores vermelha e amarela são as precedentes do arco-íris. A expectativa é grande para a primeira festa com essa temática", diz.

A sede social da Tom Maior fica na Rua Sérgio Tomás, 20, no bairro do Bom Retiro. Os ingressos são vendidos antecipadamente por R$ 30. Na portaria serão comercializados por R$ 40.

A Tom Maior será a segunda escola a se apresentar pelo Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo no domingo, dia 7 de fevereiro. 

Buscando seu retorno para divisão de elite apresentará no sambódromo do Anhembi o enredo em homenagem ao cantor e compositor Milton Nascimento.

Saiba mais da Tom Maior:

- Ouça o samba 2016 e veja os pilotos dos figurinos 

- Clique aqui para ouvir a versão em estúdio do samba 2016

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Tom Maior

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.