SRZD


04/12/2015 12h03

O Vasco e a difícil tarefa de escapar de mais um rebaixamento
Redação SRZD

O Vasco vai viver, neste fim de semana, mais um momento decisivo. Para não ser rebaixado, o cruzmaltino precisa vencer o Coritiba, no domingo, e torcer para que Figueirense e Avaí empatem ou sejam derrotados pelo Fluminense e Corinthians, respectivamente. Tarefa difícil, mas não impossível.

O Vasco tem a chance de terminar a um ponto do G4 e mesmo assim cair para a Série B, o que seria inusitado. Agora, o clube ocupa o 8º lugar com 27 pontos, quatro a menos que o Santos (4º colocado).

Nas últimas 14 rodadas, o Vasco perdeu apenas uma vez (para o Fluminense). O fato aumenta as esperanças dos torcedores por um "milagre".

Em caso de rebaixamento, o elenco pode passar por um desmanche, já que a perda de receita nestes casos é muito grande. Com isso, alguns nomes importantes poderão deixar o clube. O cruzmaltino perderia visibilidade e poder de negociação com patrocinadores.

Foto: Paulo Fernandes / Site Vasco

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    06/12/2015 16:23:47RoncattiAnônimo

    Na verdade é de dar dó, pois no final do campeonato o Vasco finalmente reagiu, mas vamos ser realistas, alguém acredita que o Fluminense vai ganhar do Figueirense em Florianópolis... Infelizmente o Vasco vai para a Série B mais uma vez...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.