SRZD


07/12/2015 10h00

Ao vivo: Vaguinho e Cebola conversam com internautas do SRZD
Redação SP

O Programa "Papo de Samba" desta noite, que será transmitido pela "Rádio SRZD" diretamente do Hotel Holiday Inn, no Parque Anhembi, a partir das 21h, recebe dois convidados especiais.

Cebola e Vaguinho. Foto: Divulgação

A atração realizada no "Restaurante Camauê" contará com a participação de Claudio Cavalcante, o Cebola, carnavalesco da Tom Maior e Prova de Fogo, que entre diversos assuntos, projetará os desfiles que assina no próximo ano.

O outro convidado é o intérprete e compositor Vaguinho, que defende as cores da Independente.

A dupla responde as perguntas dos internautas em tempo real. Participe!

Clique no player abaixo e acompanhe:

 - Clique aqui para baixar o aplicativo da Rádio SRZD e ouça em seu celular

Envie já sua pergunta através do espaço abaixo destinado aos comentários.

Mande mensagem, imagem ou áudio via WhatsApp SRZD(11) 9 5551 1786.

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    07/12/2015 22:29:54cristina rangelAnônimo

    Vcs não entenderam! Eu disse nas coisas erradas!!!

  • Avatar
    07/12/2015 22:03:36cristina rangelAnônimo

    B noite O carnaval do Rio é muito procurado e talvez por isso tenha tanta gente querendo ver\PARTICIPAR.....vejo os paulistas copiando tudo daqui! Vcs não acham que SP esta num caminho errado? Cristina RJ.

  • Avatar
    07/12/2015 21:56:24Bruninho CadeiranteAnônimo

    VAGUINHO VC TEVE PROPOSTAS DE ESCOLAS DO ESPECIAL? ALEM DA INDEPENDENTE CANTARA EM ESCOLA DA UESP?

  • Avatar
    07/12/2015 21:47:32RODRIGOAnônimo

    Tenho uma imagem do Vaguinho no carnaval de 1997 na Mocidade, samba do Hans Donner, quando ele tava na avenida, no recuo da bateria se esguelhando pedindo pro povo cantar alto.... Aquilo marcou tanto que até a Leci Brandão, comentando no carnaval, cita a energia do Vaguinho dando o sangue, E aí Vaguinho, como foi esse dia?

  • Avatar
    07/12/2015 21:46:07Yves AlexeivAnônimo

    Harmonia Tom Maior na escuta... Cebola... sobre o critério de julgamento de Alegoria. Vc concorda com o texto atual? É justo? Os Jurados seguem à risca o que está escrito no Manual?

  • Avatar
    07/12/2015 21:40:32Pompeu MatosAnônimo

    Boa noite aos presentes! Para o Vaguinho: Como se deu a saída dele da Tatuapé? Se possível, peço que ele comente essa dança das cadeiras dos profissionais dentro do universo da escolas de samba!

  • Avatar
    07/12/2015 21:36:18DANIEL COLLETEAnônimo

    SOU NEGRO, CARIOCA, SAMBISTA... MAS NÃO SOU MALUCO !!!! SOU FLAMENGO E TENHO UMA NEGA CHAMADA RENATA !!!! RSRSRSRRS.

  • Avatar
    07/12/2015 21:16:28Pedro CarmoAnônimo

    Boa Noite Á Todos da Mesa...Vaguinho,Porque Você Trocou O Carnaval Carioca Pelo Paulista,Foi Naquele Momento,Uma Aposta Que Você Fez?

  • Avatar
    07/12/2015 21:15:31Fabio MartinsAnônimo

    Sou de Zona Leste e queria saber do Cebola: Cebola, vc acha que o formato ala/carro, ala/carro, vai resistir até quando?

  • Avatar
    07/12/2015 21:14:06Jussara- Belém do ParáAnônimo

    Gostaria que o Cebola falasse sobre seu processo de amadurecimento desde a primeira vez que ele caiu com a Tom Maior para o momento atual. Bjs

  • Avatar
    07/12/2015 21:12:39RodrigoAnônimo

    Pergunta pro Cebola: Se você pudesse ousar de forma surreal, sem se preocupar com os Limites de julgamento e limitações do desfile, Qual seria o seu sonho de colocar na avenida? Poderia contar qual seria sua maior ousadia?

  • Avatar
    07/12/2015 21:10:09Bruninho CadeiranteAnônimo

    Boa noite a todos do srzd e internautas gostaria de fazer uma pergunta ao cebola cebola como esta o trabalho de barracão da nossa querida TOM MAIOR? e vc acha possivel fazer um trabalho parecido com o do aguia e fazer da Tom uma das potencias de sp?

  • Avatar
    07/12/2015 21:09:17DANIEL COLLETEAnônimo

    BOA NOITE AMIGOS DO SRZD, BOA NOITE PARA ESTES FERAS DO CARNAVAL... TO NA ESCUTA COMO SEMPRE. MARAVIIIIIIIIIIIIIIIIILHAAAAA AAAAA !!!!

  • Avatar
    07/12/2015 21:05:30RODRIGOAnônimo

    Boa noite a todos... Um abraço Pra vcs aí e um beijo enorme pra Dri! Dri...Nosso Palestra venceu! Bjssss Tamo na escuta! abraços!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.