SRZD


07/12/2015 16h11

'O desgaste é natural. Agora, busco novos ares', diz Leandro Santos, ex-Estácio
Rodrigo Trindade

O ex-intérprete da Estácio de Sá Leandro Santos revelou ao SRZD-Carnaval, na tarde desta segunda-feira (7), que, embora tenha deixado a escola muito magoado, ainda assim, continua querendo o melhor para a agremiação. "Meu coração continua lá, com todos os segmentos. Muitos ligaram me dando apoio. Torço pelo melhor à Estácio".

- SRZD deu a notícia do desligamento de Leandro Santos. Confira a carta de despedida

Leandro se desligou da vermelha e branca na tarde de quarta-feira (2), conforme o SRZD-Carnaval adiantou. Ele deixou carta de agradecimento à comunidade, mas sem explicar o que teria acontecido. Logo após a divulgação da carta, comentários circularam com a informação de que o cantor não teria ficado satisfeito com a contratação de Wander Pires para reforçar o time da escola.

Leandro Santos. Foto: SRZD

Quando perguntado sobre os reais motivos de ter se desligado, Leandro não quis tocar no assunto. "Não queria falar nisso. Me magoa muito. Mas foi um desgaste natural. Cinco anos ali trabalhando e acabou que aconteceu isso. Tive que me desligar. Fiz essa escolha de desligamento junto com minha família. Não decidi sozinho. Achei que era um momento de galgar novos ares".

Leandro continua aberto a convites e nega contrato com a Mangueira. "Sou cria da Mangueira. Cantei com Jamelão e em 2014 e 2015 fiz parte do carro de som da escola, mas não tem nada certo para 2016. Não recebi proposta. Estou tirando essa semana para dar uma refletida, pensar no que será melhor para mim, a partir de agora. Mas, claro, estou totalmente aberto a convites", disse o intérprete em conversa com o SRZD-Carnaval.

- Clique aqui e leia tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    08/12/2015 13:49:45ARLAN ARGÃ?LOMembro SRZD desde 10/10/2011

    Sou fã e torcedor da Mocidade Independente, e nunca fui com essa imagem de bom moço que o Wander faz, aliás ter ganho na a disputa de samba na Mocidade, não mudou em nada o meu conceito sobre ele.

  • Avatar
    08/12/2015 01:07:38andré muriquiMembro SRZD desde 26/09/2009

    Impressionante como em todo lugar que o Wander Pires chega, logo arruma problemas!!! A Estácio estava bem com o Leandro, aliás, competente e humilde, que tive a oportunidade de conhecer, quando defendemos, esse ano, o samba 20, na disputa do Salgueiro, e com o grande Dominguinhos. Juventude e experiência unidas pelo talento!! Aí a diretoria contrata esse desagregador, brincadeira!! Ainda sim, lembro que o Wander só tem UI m título no Carnaval do RJ e era o intérprete da Ilha, Viradouro e Porto da Pedra, quando essas escolas foram rebaixadas. Chegou atrasado ao desfile da Grande Rio, cantou rouco na Imperatriz e ains cismam com esse sujeito. Quem perde é Estácio, que já começa o Carnaval com problemas internos. Repito, impressionante!!!

Comentar