SRZD


09/12/2015 15h36

Marcos Maya é o novo coreógrafo da comissão de frente do Império da Zona Oeste
Redação SRZD

Seguindo a série de reforços rumo ao Grupo C em 2017, o Império da Zona Oeste anuncia mais uma contratação para o Carnaval 2016: Marcos Maya, ator profissional e diretor teatral estreia na agremiação como coreógrafo da comissão de frente.

Marcos Maya viveu em Portugal dos dois aos nove anos de idade, por conta da profissão do pai. O coreógrafo é filho de Paulo Rogério da Silva, o Pingo, jogador de futebol que brilhou em clubes como Bangu, Flamengo e Porto, entre meados da década de 1980 e 1990. O primeiro contato de Marcos com o samba, aos 18 anos, foi na Mocidade, Independente de Padre Miguel, mesmo local que se descobriu passista.

Com o seleto grupo da comissão de frente já fechado, o novo coreógrafo adianta que trabalhará com bailarinos e que a comissão representará "O Sol".

"O mais importante é que cada componente esteja disposto a somar. Meu diferencial é combinar samba, teatro e dança", ressalta. O Império da Zona Oeste desfilará na Estrada Intendente Magalhães pelo Grupo de Acesso D com o enredo "Esquenta, Junto e Misturado: Xô Preconceito".

Foto: Acervo Pessoal

- Clique aqui e leia tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Carnaval 2016

Comentários
  • Avatar
    10/12/2015 14:41:32Robson CavendishMembro SRZD desde 14/08/2013

    Não seria o Grupo E ?

Comentar