SRZD



Chico Junior

Chico Junior

DE TUDO UM POUCO: UM BLOG ECLÉTICO. Jornalista e escritor. Trabalhou nos principais veículos de comunicação do estado do Rio e é autor de cinco livros: "Histórias de Sexo, Amor e Porrada" (contos, Ed. Codecri, 1979), "Drogas" (Coleção "Certos Costumes", Ed. Codecri, 1983), "Brincando nas estrelas" (infantil, Ed. Memórias Futuras, 1984), "Roteiros do Sabor Brasileiro" (gastronomia, CJD/Sebrae, 2005) e "Roteiros do Sabor do Estado do Rio de Janeiro" (gastronomia, Ed. Senac Rio, 2007).

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



09/12/2015 23h11

Dilema
Chico Junior

- Meu bem, a gente transa bem porque se gosta, ou a gente se gosta porque transa bem?
- Como assim?
- Assim ué!
- E que importância tem isso? Parece anúncio do Tostines, que nem fabricam mais.
- Ora, tem importância porque, em determinados casos, o sexo é algo simbólico.
- Como simbólico, cara! Sexo é sexo, e pronto. E sexo bom, é bom sempre, em qualquer ocasião.
- Eu sei, você já me disse isso mil vezes. Mas, convenhamos, o sexo com amor e carinho, pode ser melhor. E aí, nesse caso, é que eu digo que é simbólico, pois que representativo de uma união amorosa.
- Mas o sexo pode ter carinho (sempre necessário), e sei lá mais o que, e não é preciso ter amor. No mais, a gente se gosta porque se gosta, ora. Porque tem amor, tem carinho, tem atenção, tem respeito. E tem sexo...
- Sim, mas se a gente não fizesse um sexo bom, talvez gente não se gostasse. Se a gente não se gostasse, não faria um sexo tão gostoso.
- Nem por isso. Conheço gente que passa anos transando com uma determinada pessoa, fazem um sexo muito bom, mas não se amam, só fazem sexo. E vão tocando a vida. Estamos cansados de ver este tipo de situação, até com pessoas bem próximas de nós.
- É, mas no nosso caso é diferente, estamos juntos, construindo uma relação, afetiva e sexual. Continuo achando que, se não tivesse amor, não faríamos um sexo tão bom.
- É pode ser...
- Mas, afinal, você não respondeu. A gente transa bem porque se gosta ou se gosta porque transa bem?
- Meu bem, deixa eu dormir; quando você descobrir a resposta me fala. Te amo.


Veja mais sobre:SexoAmor e Sexo

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.