SRZD


11/12/2015 19h11

Volta Redonda lança camisa especial para comemorar 40 anos

O Volta Redonda preparou uma camisa especial para celebrar os 40 anos de sua fundação, que serão comemorados em 9 de fevereiro de 2016. A peça, escolhida pelos torcedores por meio de uma votação nas redes sociais do Tricolor de Aço, será lançada nesta segunda-feira, dia 14, às 19h30, durante um coquetel no Centro Cultural da Fundação CSN, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda (RJ).

 

Vanessa Giácomo. Foto: Reprodução/InstagramO produto estará disponível para compra na loja virtual do clube, que será apresentada durante o evento. A expectativa da diretoria é também comercializar a camisa em um ponto de venda físico e, para isso, está preparando um estande do Voltaço, que será montado no Sider Shopping, na Vila Santa Cecília.

As camisas contarão com modelos femininos e masculinos e número limitado de unidades. O preço do produto será de R$ 149. Sócios torcedores terão desconto. 

A voltarredondense Vanessa Giácomo, atriz da novela Regras do Jogo, foi a escolhida para participar do lançamento da camisa. Torcedora declarada do Voltaço, Vanessa não cobrou cachê para ser a modelo fotográfica da nova camisa e até antecipou a divulgação do produto através de uma postagem em seu perfil no Instagram. "Time do meu coração", escreveu a atriz no seu post.

 

Serviço

Dia: Segunda-feira, 14 de dezembro.

Hora: 19h30

Local: Centro Cultural da Fundação CSN - Rua 21, número 402, Vila Santa Cecília ( Em frente ao Recreio do Trabalhador)


Veja mais sobre:Volta Redonda (Futebol)

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.