SRZD



Sidney Rezende

Sidney Rezende

ATUALIDADE. Jornalista, diretor do SRZD e um dos profissionais mais inovadores do país.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



18/12/2015 19h05

Carnaval é tema de filme romântico
Sidney Rezende

No início do ano que vem, o público brasileiro vai se deliciar com um filme divertido e bem brasileiro. "Apaixonados - O Filme" tem o Carnaval como o cenário ideal para encontros e desencontros de personagens que se amam e se desentendem como qualquer outro da chamada vida real.

Veja o trailer em primeira mão:

 


Comentários
  • Avatar
    20/12/2015 20:43:29Almir Da Silva LimaMembro SRZD desde 21/11/2014

    Reproduzo aqui meu comentário em outro site acerca das notas dadas aos sambas-enredo do Grupo Especial por um júri. Com a exceção própria da regra esclarecida mais adiante. Devem ser enaltecidas as justificativas das notas dadas pelo júri em questão. Eu, por exemplo, sempre propugnei tal transparência por parte dos julgadores da LIESA (GE), LIERJ (Série A), LIESB (Serie B) e Associação Cultural Samba é Nosso (Séries C, D, E) assim como das comissões julgadoras das escolas de samba a partir da fase eliminatória até a final, quando das disputas em quadra. Ou seja, na hora da leitura das notas dadas pelos julgadores da LIESA, LIESB, ACSN as justificativas das mesmas têm que ser passadas para a imprensa presente. O mesmo tem que ocorrer nos casos das disputas em quadra por parte das comissões julgadoras e ou diretorias das agremiações em relação aos sambas concorrentes eliminados, não-vencedores e o vencedor na final. Quanto ao resultado final das notas dadas pelo júri do site eu estou de pleno acordo, digamos de trás para frente. Isto é, eu concordo que os sambas-enredo que mais ´agradam´ e não ´melhores´ dado às subjetividades sejam: 12º (União da Ilha), 11º (Grande Rio), 10º (São Clemente), 9º (Mocidade Independente), 8º (Estácio) e 7º (Beija Flor). Com todo respeito ao escritor Alberto Mussa é ´incompreensível´ que ele tenha sido o único a dar nota 10 ao samba da Beija Flor, o qual é ótimo somente no subquesito melodia/ritmo. Assim, a ordem dos que mais me ´agradam´ é: 6º (Unidos da Tijuca), 5º (Vila Isabel), 4º (Salgueiro), 3º (Portela), 2º (Estação 1ª de Mangueira) e 1º (Imperatriz Leopoldinense). Saudações carnavalescas do portelense, Almir de Macaé.

  • Avatar
    18/12/2015 21:01:03Nair RezendeAnônimo

    Muito origada pela deferência especial em ver o trailler em primeira mão. Parece que o filme será interessane. Vamos aguardar.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.