SRZD


22/12/2015 09h52

Reformulado, Macaé volta aos trabalhos visando bom desempenho no Carioca de 2016
Redação SRZD

O elenco do Macaé se apresentou, nesta segunda-feira, para iniciar os trabalhos visando o Campeonato Carioca de 2016.

A direção já anunciou, até o momento, seis novos jogadores. São eles: os laterais Gedeilson (direito) e Ebert (esquerdo); os zagueiros Kleber Viana e Luis Felipe; o apoiador Marques e o atacante Bruno Luiz.

Ao todo, 20 jogadores deram início aos trabalhos da pré-temporada, cuja programação envolve exames médicos e avaliações físicas.

Foto: Tiago Ferreira

O lateral-direito Gedeilson e o zagueiro Kleber Viana foram escolhidos para participar da coletiva de imprensa sobre a nova fase do clube. "Vejo o clube hoje como a quinta potência do Rio, uma vitrine muita boa. Tive a oportunidade de jogar algumas vezes contra o Macaé, na minha época de Bangu, e sempre montaram equipes fortes. Esperamos ter um grupo competitivo, unido. Espero chegar em uma seminal do Carioca e o clube ganhar confiança para se reerguer de novo. Caiu para a Série C, mas tem que começar com incentivo, fazer o melhor para poder chegar entre os quatro primeiros do Carioca", disse Gedeilson, que foi revelado pelo Bangu e é emprestado pela Tombense.

Já Kleber disse que pretende fazer história no clube. "Meu desejo é escrever o meu nome na história do Macaé, assim como foi nos clubes por onde passei. Recusei algumas propostas por entender que o Campeonato Carioca é uma bela vitrine. Espero poder ajudar o Macaé neste momento difícil que o clube passa após o rebaixamento. E eu estou chegando para dar o meu melhor e ajudar a colocar o clube onde merece", destacou.

Foto: Tiago Ferreira

Lista dos atletas que se reapresentaram:

Goleiros: Paulo Victor e Daniel
Zagueiros: Kléber Viana, Thiago Cardoso, Luis Felipe, Charles e Richard*
Laterais: Gedeilson, Lecinho e Ebert
Volantes: Dos Santos e Felipe Ferraz
Meias: Marquinho, Fernando Santos, Marques e Alex*
Atacantes: Jones, Bruno Luiz, Cadu* e Samuel Lopes*

*Sem contrato, serão avaliados pela comissão técnica.

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.