SRZD


07/01/2016 10h00

Escola dá freezer cheio de cerveja para ala mais numerosa em ensaio técnico
Redação SP

Os ensaios técnicos no Carnaval paulistano vêm ganhando grande destaque no calendário da folia na cidade, e nesse contexto, buscando motivar ainda mais os seus componentes para comparecer aos treinos gerais, as escolas usam suas armas.

A Tom Maior vai presentear com um freezer cheio de cerveja a ala que estiver com o maior número de integrantes na primeira simulação de desfile da agremiação, no próximo dia 8, sexta-feira.

Os componentes da ala vencedora poderão saborear o presente no ensaio de quadra que acontece no dia seguinte, sábado, na sede social da Tom, que fica na Rua Sérgio Tomás, 20, no bairro do Bom Retiro.

Além desta iniciativa da diretoria comandada pela presidente Luciana Silva, os ensaios na quadra terão entrada franca. Nas terças-feiras, a partir das 20h, e aos sábados, às 22h. Ainda acontece no dia 30 de janeiro ensaio de rua, completando a maratona de preparação da vermelha e amarela na luta por seu retorno ao Grupo Especial.

Cerveja. Foto: Ilustrativa

A Tom Maior será a segunda escola a se apresentar pelo Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo no domingo, dia 7 de fevereiro, quando levará para o sambódromo do Anhembi enredo em homenagem ao cantor e compositor Milton Nascimento.

Saiba mais da Tom Maior:

- Ouça o samba 2016 e veja os pilotos dos figurinos 

- Clique aqui para ouvir a versão em estúdio do samba 2016

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Tom Maior

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.