SRZD



Julinho e Rute

Julinho e Rute

CARNAVAL RJ. Júlio Nascimento, o Julinho, é mestre-sala desde os 16 anos. Começou em escolas mirins. Passou pela Tradição, Viradouro, Vila Isabel e atualmente baila na Unidos da Tijuca. Rute Alves começou em 1996 no projeto da Escola Mestre Dionísio. Passou pela São Clemente, Portela, Porto da Pedra, Salgueiro, Vila Isabel e agora se apresenta na Unidos da Tijuca, ao lado de Julinho. O casal nota dez, junto no amor e no samba, é uma das referências no quesito.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



09/01/2016 11h02

Videoblog: casal nota dez estreia no SRZD Carnaval
Redação SRZD

Julinho e Rute, o casal de mestre-sala e porta-bandeira nota dez da Unidos da Tijuca, estreia no SRZD-Carnaval como videoblogueiro! Sim! A dupla contará um pouco de sua trajetória, trará discussões que permeiam o quesito e muito mais. Confira este primeiro vídeo em que Julinho e Rute se apresentam:

- Clique e confira outros vídeos de Julinho e Rute

Foto: SRZD-Rodrigo Trindade

- Clique aqui e leia tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    27/01/2016 15:57:30Jose BarraMembro SRZD desde 27/01/2016

    Atenção imprensa, atenção autoridades ligadas ao carnaval do rio de janeiro, atenção escolas da lierj, atenção publico que gosta de carnaval, atenção liesa. Observando o barracão da Viradouro, observando as fantasias (muito abaixo do que a escola costuma fazer) observando os -problemas internos da escola, não tem como pensar em títulos. Porém existem grandes chances de acontecer o campeonato (pelo caminho da vergonha). R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), este é o valor oferecido e aceito pela lierj. Não precisam acreditar no que escrevo, mas para terem certeza, tentem uma apuração mais rígida. amigo do samba

Comentar