SRZD



Leci Brandão

Leci Brandão

CARNAVAL. Primeira mulher a fazer parte da ala de compositores da Mangueira possui, além da adoração de sambistas de todas as idades, uma trajetória de sucesso e premiações. Cantora, compositora de vários sucessos, contabiliza em seu currículo comentários nas transmissões dos desfiles das escolas de samba durante muitos anos. Atualmente, exerce o cargo de deputada estadual por São Paulo.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



21/01/2016 10h00

Leci Brandão: 'É preciso valorizar as pratas da casa das escolas de samba'
Redação SP

A sambista e deputada estadual em São Paulo Leci Brandão comenta em seu novo vídeo no SRZD um aspecto importante no contexto das comunidades das escolas de samba.

Leci Brandão. Foto: Divulgação

Ela fala sobre a valorização das pratas da casa, pessoas que são nascidas e criadas dentro das quadras das agremiações e que nem sempre recebem o reconhecimento e as oportunidades nos elencos das entidades.

Assista ao vídeo na íntegra:

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Comentários
  • Avatar
    27/01/2016 15:55:20Jose BarraMembro SRZD desde 27/01/2016

    Atenção imprensa, atenção autoridades ligadas ao carnaval do rio de janeiro, atenção escolas da lierj, atenção publico que gosta de carnaval, atenção liesa. Observando o barracão da Viradouro, observando as fantasias (muito abaixo do que a escola costuma fazer) observando os -problemas internos da escola, não tem como pensar em títulos. Porém existem grandes chances de acontecer o campeonato (pelo caminho da vergonha). R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), este é o valor oferecido e aceito pela lierj. Não precisam acreditar no que escrevo, mas para terem certeza, tentem uma apuração mais rígida. amigo do samba

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.