SRZD


24/01/2016 00h00

Ao vivo do Anhembi: acompanhe os ensaios técnicos gerais deste domingo
Redação SP

Os ensaios técnicos gerais no sambódromo do Anhembi deste final de semana se encerram neste domingo, dia 24, quando de apresentam quatro agremiações a partir das 19h15:

Leandro de Itaquera, Tom Maior, Dragões da Real e Nenê de Vila Matilde.

Clique no player abaixo para acompanhar ao vivo: 

- Clique aqui para baixar o aplicativo da Rádio SRZD e ouça em seu celular

Clique aqui para ouvir em seu Celular iPhone / iPad)

 

Novamente o SRZD-Carnaval/SP leva para seus leitores todos os detalhes dos treinos que simulam os desfiles oficiais das escolas de samba dos Grupos Especial e de Acesso.

Com transmissão ao vivo pela Rádio SRZD você curte o som da Avenida em qualquer lugar do planeta.

Envie já sua pergunta através do espaço abaixo destinado aos comentários.

Mande também sua mensagem, imagem ou áudio via WhatsApp SRZD: (11) 9 5551-1786.

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    25/01/2016 01:04:55Diego StefanoAnônimo

    Opa, cheguei da praia agora, deu tempo de assistir a nenê , pena que esse enredo é um pouco chato, abraço galera

  • Avatar
    25/01/2016 00:35:10Marcelo_NenêMembro SRZD desde 27/02/2015

    Só esse começo da Nenê põe por terra todas as críticas sobre a escolha do enredo da mesma. Essa escola é escola que tem chão.

  • Avatar
    25/01/2016 00:26:28Willians Rafael Santos SilvaAnônimo

    Olá rszd estou ouvindo os ensaios técnicos de hoje, gostaria de saber na análise de vocês quem foi o melhor ensaio técnico de todas que já passarão até hoje .

  • Avatar
    24/01/2016 23:55:02Marcelo_NenêMembro SRZD desde 27/02/2015

    Enredo da Nenê não foi uma boa escolha, mas seu samba não é ruim. É um samba alegre com uma melodia boa. Samba pode crescer no dia do desfile.

  • Avatar
    24/01/2016 23:50:02ThaylaMembro SRZD desde 30/07/2012

    Concordo com o Júlio, acho a Dragões técnica demais, porem não senti emoção nesse ensaio, talvez o enredo e o samba não ajude muito.

  • Avatar
    24/01/2016 23:47:22Noite IlustradaAnônimo

    Nenê saiu de melhor samba de SP em 2015, para algo que lembra uma quadrilha de festa Junina em 2016.O enredo é de doer..Claudia Raia?? A mulher casou com o Frota Aff... Olha vejo possibilidades de queda!!!

  • Avatar
    24/01/2016 23:07:31Anderson SilvaMembro SRZD desde 08/02/2015

    Boa noite SRZD... ontem eu fiquei de ir ao sambódromo, mas por um contratempo não fui e nem consegui ouvir nessa noite! Vocês da equipe irão uma fazer uma nova análise e projeções para o Carnaval de 2016? Adoro acompanhar as análises tanto que queria ver uma pós desfile ou pós resultado, pois vi algumas vezes a análise de vocês de 2014 que está disponível no YouTube.

  • Avatar
    24/01/2016 22:32:23Raphael ConstantinoAnônimo

    Bom ensaio da tom maior melhorou muito o ensaio da tom desse pro outro pra mim vai brigar pelo acesso esse ano junto com camisa minha mancha verde leandro de Itaquera e independente abraço

  • Avatar
    24/01/2016 22:23:05Marcelo_NenêMembro SRZD desde 27/02/2015

    Equipe SRZD, Por anda a cantora Leandra de Lima? Sua voz dava um toque a mais nos desfiles paulistanos. Poderia novamente haver vozes femininas como intérpretes.

  • Avatar
    24/01/2016 22:00:05Maria AugustaAnônimo

    Aqui em Itanhaém,a Sociedade Carnavalesca LIBERTAÇÃO,deseja um magnífico desfile para a nossa madrinha TOM MAIOR,axé á todos!

  • Avatar
    24/01/2016 21:42:29RicardoAnônimo

    Com todo respeito a todos mais René Sobral e Ernesto Teixeira são os melhores intérpretes do carnaval de São Paulo.

  • Avatar
    24/01/2016 21:17:41MarcosAnônimo

    Boa noite pessoal excelente tranmisão...a Tom Maior ira disputar o titulo do grupo de acesso de 2016 com a Mancha Verde?Um abraço pra todos do Bairro do Sumaré!

  • Avatar
    24/01/2016 21:10:49Marcelo_NenêMembro SRZD desde 27/02/2015

    Ano passado teve 3 escolas oriundas a time de futebol desfilando no grupo especial: Gaviões, Mancha e Dragões e não houve nenhum desentendimento.

  • Avatar
    24/01/2016 21:09:10ed carlos rodriguesAnônimo

    Essa disputa no acesso promete são bons sambas e eu destaco o da leandro de Itaquera do camisa e da mancha verde

  • Avatar
    24/01/2016 21:02:56Alecsandro PereiraMembro SRZD desde 12/11/2012

    caberia na especial mais uma escola de time que seria a independente ou a mancha junto com dragões e gaviões vcs acham que esta chegando este ano de 3 ou 4 times escolas desputando título na especial.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.