SRZD



Julinho e Rute

Julinho e Rute

CARNAVAL RJ. Júlio Nascimento, o Julinho, é mestre-sala desde os 16 anos. Começou em escolas mirins. Passou pela Tradição, Viradouro, Vila Isabel e atualmente baila na Unidos da Tijuca. Rute Alves começou em 1996 no projeto da Escola Mestre Dionísio. Passou pela São Clemente, Portela, Porto da Pedra, Salgueiro, Vila Isabel e agora se apresenta na Unidos da Tijuca, ao lado de Julinho. O casal nota dez, junto no amor e no samba, é uma das referências no quesito.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



03/02/2016 10h01

Videoblog: Julinho e Rute falam se são a favor ou contra inovações nas fantasias
Redação SRZD

Neste videoblog, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Julinho e Rute comenta sobre as inovações que vêm acontecendo nas fantasias deste quesito. Para Rute, a criatividade é válida quando a roupa não impede o bailado adequado:

Foto: SRZD-Rodrigo Trindade

"Sou a favor de uma fantasia que permita o casal desenvolver a coreografia de forma livre, sem atrapalhar".

Julinho, por sua vez, faz outro alerta: "Antes do carnavalesco pensar em qualquer efeito numa fantasia, tem que pensar também se aquilo está adequado ou não à dança". Confira o vídeo: 

- Clique e confira outros vídeos de Julinho e Rute

- Clique aqui e leia tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
Comentar