SRZD


26/12/2008 18h14

Portela vence Miss Gay Cidade do Samba 2009
Isaac Ismar

A Portela venceu o Miss Gay Cidade do Samba 2009. Representada por Monalisa Brasil, a escola de Madureira superou no último dia 23 as outras onze agremiações do Grupo Especial. Vale lembrar que às vésperas do evento a azul-e-branca era a única que ainda não havia confirmado se enviaria representante para a terceira edição. A segunda colocada foi a Viradouro, com Isa Love.

O carnavalesco da Viradouro, Milton Cunha, apresentou a festa. Ele é um dos incentivadores e comemorou a confraternização de final de ano.

- As candidatas se esmeraram. Todas as escolas mandaram representantes, foi o máximo. O evento cresce e está melhor a cada ano - vibrou.

Em um bar próximo da Cidade do Samba foram montados palco e passarela para o desfile dos concorrentes, que se apresentaram em duas oportunidades. Primeiro em trajes típicos, com temas ligados aos enredos que suas escolas levarão à Avenida em 2009, e, em seguida, com trajes elegantes.

Na comissão julgadora estavam Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro; as jornalistas Sandra Moreyra, da TV Globo, e Leda Nagle, da TV Brasil; a porta-bandeira Selminha Sorriso, da Beija-Flor, e o promoter David Brazil.

A festa teve apoio da empresária brasileira Talita Champegnois, que mora na França e é apaixonada pelo carnaval carioca.


Comentários
  • Avatar
    03/01/2009 01:55:29Monaliza BrasilAnônimo

    EU GOSTARIA DE AGRADECER PRIMEIRAMENTE A PORTELA E DEPOIS TODO VOCÃ?S QUE TORCERAM POR MIM, MUITO OBRIGADA AOS JURES PELO VOTOS. REALMENTE EU FIQUEI MUITO FELIZ PELO TITULO QUE EU GANHEI. E EU SEI QUE NO MUNDO AS VEZES NINGUÃ?M SABE PERDER MAS FAZER OQ EU ACEITO SORRINDO ALIAS EU ACHO QUE FOI ISSO QUE MIM DERAM O VOTO DE VITORIA PELO MEU SORRISO LINDO E MINHA SIPATIA DEIXO UM BEIJO NO CORAÃ?Ã?O DE TODO. E RELEMBRANDO ADOREI SER MISS FARIA 2009. QUERO DEIXAR CLARO QUE FOI DIFICÍL GANHAR PORQUE AS MINHAS CONCORRENTES ERAM LINDÍSSIMAS E SIMPATICAS PRIMCIPALMENTE A MISS MANGUEIRA.

  • Avatar
    31/12/2008 15:20:47olheiroAnônimo

    A maior covardia, quem tinha que ganhar era o Luizinho da Cuica , da mangueira.

  • Avatar
    29/12/2008 19:11:11PABLO MORENINHOAnônimo

    TODOS Q LÁ ESTAVAM SABIAM, Q A CANDIDATA DA PORTELA ERA A MAIS FEMININA E ELEGANTE. LOGO Q OS RECALCADOS NÃ?O ACEITAM PERDER. ANO Q VEM TEM MAIS, E A VENCEDORA TAMBÃ?M SERÁ MOTIVO DE COMENTARIOS E FOFOCAS, O POVO DO SAMBA Ã? ASSIM, NÃ?O GENERALIZANDO. E VIVA MONALIZA BRASIL, LINDISSIMAAAAAAAAAAA

  • Avatar
    28/12/2008 11:41:48ClovisMembro SRZD desde 07/04/2009

    Obrigado Glorioso pela informação, deve ter sido por isso que houve tamanha falha e também falta de interesse por parte dos jurados. Temos de agradecer ao milton Cunha que com certeza, deve ter sido o salvador de mais um evento fadado ao insucesso.

  • Avatar
    27/12/2008 19:03:10GLORIOSOMembro SRZD desde 12/04/2009

    Clóvis,o "Mis Gay Cidade do Samba",é realizado no........Farias Bar,ou seja,fora,mas tomara que o Miltom Cunha consiga leva-lo para dentro da Cidade do samba

  • Avatar
    27/12/2008 11:03:05ney89Membro SRZD desde 01/05/2009

    o critico porque esse preconceito estes seres humano como tds nos , se vc tem raiva da Portela se mata que ela e mas velha que vc e com certeza vc vai morrer e ela vai continuar

  • Avatar
    27/12/2008 05:57:14Iran MendesAnônimo

    A Valeska Popozuda da Porto.. ficou em q lugar ?

  • Avatar
    27/12/2008 02:07:24SERGIO FRANCOAnônimo

    FOI UMA DECEPÃ?Ã?O A APURAÃ?Ã?O DESTE CONCURSO, DEU PENA DO MILTON CUNHA PASSADO AO VER TODO O JURI DIZENDO VIRADOURO, QUANDO TODOS SABIAM QUE A CANDIDATA TAL NÃ?O FICARIA NEM EM DÃ?CIMO LUGAR. AO FINAL MILTON COMO SEMPRE MUITO COERENTE, SEPAROU AS QUATRO MELHORES, E AÍ SIM COMEÃ?OU O JULGAMENTO, MAS MESMO ASSIM NOVA FALHA,TODOS QUE ESTAVAM LA E CONTARAM OS VOTOS,MESMO QUE POR ALTO, SABIAM QUE A CANDIDATA DA MOCIDADE TINHA VENCIDO, QUANO QUE PARA O ESPANTO DE TODOS INCLUSIVE DA TORCIDA DA PORTELA QUE JA TINHA SE CALADO O MILTON ANUNCIA A CANDIDATA DA PORTELA COMO A ELEITA, RESUMINDO UM VERDADEIRO FIASCO, SALVANDO Ã? CLARO A ATUAÃ?Ã?O DA CANDIDATA DA UNIDOS DA TIJUCA QUE FECHOU A FESTA AO DESABAR DO PALCO, E A ELEGÃ?NCIA DA CANDIDATA DA MOCIDADE, APESAR DE MINHA ESCOLA TAMBÃ?M TER SIDO MUITO BEM REPRESENTADA QUE Ã? A BEIJA DE NILÃ?POLIS. UMA PENA MESMO.

  • Avatar
    27/12/2008 01:12:21leo polycarpoMembro SRZD desde 10/04/2009

    pow q pena q um concurso tão legal está ficando sem credibilidade...pelo segundo ano consecutivo a candidata da imperatriz foi muito superior as outras, e ñ é a vencedora!afrikanny gbanna é a rainha da cidade do samba!

  • Avatar
    26/12/2008 22:07:39MarcosAnônimo

    Gostaria de ressaltar que a Viviane Araújo, David Brazil, Selminha Sorriso e Sandra Moreira eram convidados mas não compareceram e pra piorar a produção foi desastrada pois na hora da contagem final dos votos, foi 9 a 7 para a representante da Mocidade e deram a "Vitória" para a Portela, coitada da Portela nem quando ganha é honesta! Mas com certeza no proximo ano será melhor!

  • Avatar
    26/12/2008 18:57:51ClovisMembro SRZD desde 07/04/2009

    Legal saber que a cidade do samba tem movimento extra-carnaval. O bom seria fosse mais divulgado esse lance, com certeza encheria bem mais. Parabéns a candidata da Portela, infelizmente não temos fotos do evento, mas deve ter sido muito legal.

  • Avatar
    26/12/2008 18:36:19O criticoAnônimo

    Quem disse que a Portela ñ ganha titulo. Depois fica reclamando que esta a 20 e poucos anos sem ganhar. Parabéns Portela o titulo mais cobiçado do carnaval mundia. rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!

Comentar