SRZD


06/02/2016 08h00

'Rádio SRZD': Acompanhe ao vivo os desfiles do Grupo Especial de São Paulo deste sábado
Redação SP

A partir das 22h30 deste sábado, dia 6, no sambódromo do Anhembi, começa a segunda noite dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo 2016, com a apresentação de mais sete agremiações; Unidos do Peruche, Império de Casa Verde, Acadêmicos do Tucuruvi, Mocidade Alegre, Vai-Vai, Dragões da Real e X-9 Paulistana.

Clique no player abaixo para acompanhar ao vivo:

 

- Clique aqui para baixar o aplicativo da Rádio SRZD e ouça em seu celular

Clique aqui para ouvir em seu Celular iPhone / iPad)

Novamente o SRZD-Carnaval/SP leva para seus leitores todos os detalhes da maior festa popular do país com transmissão ao vivo pela Rádio SRZD proporcionando que você curta o som da Avenida em qualquer lugar do planeta.

Participe! Envie já sua pergunta através do espaço abaixo destinado aos comentários.

Mande também sua mensagem, imagem ou áudio via WhatsApp SRZD(11) 9 5551-1786.

Apoio Cultural:

 

 

 

 

 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    09/02/2016 18:33:23Guilherme HenriqueAnônimo

    Pobre X-9.Se não tivesse tido aqueles incidentes, com certeza não teria caído.

  • Avatar
    08/02/2016 21:25:25LeitorAnônimo

    Por favor pessoal do Srzd Carnaval, façam uma matéria explicando que a Liga juntos com os presidentes das escolas, decidiram que NÃO terá punição para a Vai-Vai e a X-9. Que não houve agressão coisa nenhuma! Esta lá no G1 Carnaval 2016 Sp. Pois muitos aguardam saber disso, achei muito justo, pois a Vai-Vai, Mocidade, X-9 iriam pagar um "pato" muito caro sem merecerem, pois fizeram um ótimo trabalho. Se a redação de vcs já estiver preparando a matéria, favor desconsiderar esse comentário.

  • Avatar
    08/02/2016 21:05:21DAVID POETAAnônimo

    Vou fazer o balanço geral do segundo dia bem vou começar a falar do Peruche foi campeã do acesso ano passado e infelizmente brigara pra não cair teve poblemas de evolução e harmonia e seu 3 carro faltava destaques o que a credencia como uma das piores se não a pior da noite sem falar que faltou luxo e seus carros nâo estavam tão bem acabados Tucuruvi como ja era esperado fez um bom carnaval mais não volta para as campeã teve poblemas com o 3 e quarto carro faltando componentes sem falar dos erros e buracos na avenida assim como o Peruche vai brigar pra não cair faltou volume e luxo nas fantasias ao? contrario das próximas escolas Imperio de casa verde Bem oque falar da escola que tem a bateria Barcelona e o messi Jorge Freitas como carnavalesco muito luxo em todas fantasias alrgorias fantásticas e harmonia perfeita foi uma das ecolas que menos errou no carnaval e briga pelo titulo com a gaviões ai o carnaval ficou outro nível Mocidade alegre Simplesmente linda de verdade carros luxuosos e fantasias impecaveis ponto negativo teve problema em alegoria e comprometeu a evolução bateria ritmo puro deu show e passou muito bem levantou o Anhembi Ai veio a França e o vai vai e quando ele chega Vai vai a escola mais campeã do carnaval a escola do povo fez um carnaval de fácil leitura e muito luxo com a força da pegada de macaco com um dos maiores interpletes do carnaval wander pires a frente levantou o Anhembi e valeu cada minuto o que a coloca na briga do título como favorita junto a mocidade gaviões imperio e ai veio o presidente e tirou o vai vai da disputa pois agrediu um técnico e um repórter dragões da real Dragões que fez um carnaval que vai dar oq falar a bateria de mestre tornado veio bem e ela briga para as campeã não pelo o titulo e por fim a x9 X9 paulistana escola com fantasias muito bonitas e bem a acabadas enredo facil e valente ao comando do monstro royce do cavaco infelizmente teve graves poblemas com a comissão de frente co

  • Avatar
    08/02/2016 06:41:40Maurício EderAnônimo

    Pessoal. A verdadeira campeã saberemos amanhã. Independente se teve escola perfeita ou se tem escola que vai perder pontos. A verdade é que o Carnaval deste ano se equilibrou. Todos estamos tendo a "visão" ou impressão de que as 5 primeiras posições este ano será diferente dos anos anteriores mas, só amanhã saberemos. Os jurados estão espalhados estrategicamente e por isso tem coisas que um vê e que o outro não vê. Vamos ser mais coerentes. Só amanhã saberemos o resultado.

  • Avatar
    08/02/2016 00:22:13LucasAnônimo

    As próprias civilizações já são mistérios caro Leitor, o calendário maia, os astecas, os incas, Atlantida, El Dorado, vida extraterrestre, buraco negro, vida após a morte... tudo isso são grandes mistérios. Se o desfile não foi perfeito eu diria que beirou.

  • Avatar
    07/02/2016 20:09:58LeitorAnônimo

    Com todo respeito chamar o desfile da Império de "perfeito", me poupe, a Império deveria falar de civilizações e seus mistérios, só falou das civilizações. Para mim Jorge Freitas é mago do luxo, mas a anos esta preso em desenvolvimento de enredos que não acontecem na avenida como explicação de enredo. Mocidade com todos os erros, explicou uma lenda e todos entenderam, e o enredo que parecia cópia de "Tambor" do Salgueiro 2009, mostrou que não tinha nada, nada de cópia, era um desenvolvimento totalmente diferente, Mocidade entregou seu título a alguém, pois a Evolução da escola precisa de sérios ajustes. A Vai-Vai pode ter uma suposta "discussão" antes do desfile, mas na hora H fez seu desfile muito bom, não correu, não abriu buraco, cantou, alegorias criativas, se apenas estética fosse "perfeição" quem teria 5 títulos em dez anos seria a Rosas de Ouro com o Jorge, e não a Mocidade Alegre como foi. Não tiro os méritos da Império, que melhorou muito, mas chamar de "perfeito" apenas por estética, se estética fosse tudo a Campeã de 2015 teria sido a Rosas de Ouro.

  • Avatar
    07/02/2016 18:19:59Marcelo_NenêMembro SRZD desde 27/02/2015

    Minha opinião: Não vejo Mocidade e nem Vai Vai campeãs. As duas apresentaram um desfile para se manter no especial e tentar ficar entre as 5 primeiras. Vai Vai corre até o risco de rebaixamento se vier a perder os 3 pontos, dai vai de mão dadas com a Rosas. Kkkkk. Os desfiles desse ano foram mais acirrados. Eu nem me arrisco a montar um top 5, mas posso dizer que Imperio de Casa Verde está com a duas mão na taça. A escola foi a melhor da 2º noite de desfiles e a melhor no geral,[Imperio não é a minha escola de coração]. Assisti ao desfile das 14 agremiações, e a Imperio foi a escola que apresentou um pacote mais completo. Seu desfile foi simplesmente perfeito. Só sei que a apuração desse ano vai ser uma das melhores já vista.

  • Avatar
    07/02/2016 17:59:46Marcelo_NenêMembro SRZD desde 27/02/2015

    Bruno, vc teve a mesma sensação que eu em relação a CDF dos Dragões? A escola não usou o chão na avenida em nenhum momento, ficando em cima daquela alegoria o tempo todo. A CDF foi um show, mas não pareceu ser uma. Me preocupa de como os jurados irão tomar essa CDF da escola.

  • Avatar
    07/02/2016 17:27:14Marcelo_NenêMembro SRZD desde 27/02/2015

    Julio Vai Vai, O sambódromo do Anhembi é maior do que a Sapucaí em largura: 14 metros x 13 metros.

  • Avatar
    07/02/2016 16:01:32BrunoAnônimo

    g1.globo.com/sao-paulo/carnaval/2016/not icia/2016/02/confusao-e-correria-marcam- inicio-do-desfile-da-vai-vai-veja-video , parem de serem baba ovo de mocidade e vai vai , fizeram um desfile ruim , nem a pal que foi renato lage que fez essas alegorias, comuissão de frente da dragões que nem parecia comissão de frente, usando um carro do ano passado

  • Avatar
    07/02/2016 14:49:07LeitorAnônimo

    Alexandre, no desfile da Mocidade o buraco não foi nesse ponto que vc mencionou, o carro na concentração entrou normal como vc mesmo disse. O buraco foi no meio da avenida, logo atrás do carro do "pelo telefone ", tem foto na internet. Mesmo assim pelo conjunto da obra acho que a Mocidade ainda esta na disputa.

  • Avatar
    07/02/2016 14:39:27LeitorAnônimo

    Vamos falar a verdade, a Vai-Vai fez seu dever de casa direitinho. A Mocidade Alegre trouxe imponência, mas se imponencia apenas ganhasse carnaval, a Império teria sido a campeã de 2007 com folgas. E no entanto com alegorias simples daquele época foi a Mocidade. Império bela e mais o que, ficou só nisso, bela por bela a Vila Maria e Gaviões também estavam. Como já disseram a disputa será Vai-Vai, Mocidade e Império. Rosas pode ficar tranquila, ela deve ficar no Especial pois tem contribuído muito nos anos para o Carnaval de SP, esse ano foi atipico para o Rosas.

  • Avatar
    07/02/2016 14:24:15LeitorAnônimo

    Realmente essa história de agressão tem cara de mentira, se a Vai-Vai ficou em nono lugar em 2014 e aceitou na boa, reconheceu os erros em 2014, não agrediu ninguém naquela época, ia agredir ontem sendo campeã de 2015 e fazendo um desfile super corretinho em tudo?! O competente Laíla quando tirou sétimo lugar em 2014 no Rio, só faltou tacar fogo na Liesa, kkkk. Sem contar que podem falar do Neguitão, mas quem acompanha Carnaval, sabe que ele e Dona Solange são os melhores de gestão em SP. Ela a mais tempo, ele só pegou deu jeito de 2014 para cá. É só ver que a Vai-Vai á dois anos estavas as moscas quase, já de dois anos para cá a Vai-Vai esta mais unida do que nunca, a comunidade pediu Wander Pires de volta, Thobias e Neguitão trouxeram de volta, pediram uma melhor estética, Neguitão trouxe o casal de melhores carnavalesco do Brasil; Renato e Márcia, tudo que a comunidade pede Neguitão faz, sinceramente não sei onde esta o "gestor ruim" nisso.

  • Avatar
    07/02/2016 13:56:24LucasAnônimo

    Sei não viu... até agora não ouvi nenhuma reclamação da império, pelo jeito foi a mais regular: sem deslizes na evolução, escola veio cantando, samba cresceu na avenida.... pra mim um desfile tão tecnico quanto o da Vai-Vai, só que a parte plástica da império deu show em várias escolas inclusive na saracura. Já até falei, mocidade quando vi o 1º setor da escola eu já estava entregando a taça pra ela, ela tava apostando no tudo ou nada (assim como fez em 2014)... só que ocorreram alguns erros de evolução, a escola deu uma apressadinha no fim e um buraco na frente do 1º jurado (nota descartada), tudo por causa de um problema com a alegoria. Bom, x-9 creio que já foi rebaixada... não tem nem o que dizer.

  • Avatar
    07/02/2016 13:12:04Alexandre RoniMembro SRZD desde 23/01/2013

    Que este ano sirva de lição para que todos entendam de uma vez por todas que Carnaval se faz na pista, alí na hora. Não adianta cantar vitória antes do tempo. Aconteceu de tudo com todos. A X9 com um enredo bacana vindo com garra e olha o que deu. Até eu definitivamente caí na real. Achava que com um enredo Afro a Mocidade poderia ganhar este ano pois, sabemos que quando ela vem pra disputar vem rasgando o verbo mas, incidentes ocorreram e é fato. Bora olhar pra frente gente que é o que importa. Sabia desde sexta que teríamos surpresas neste ano. Não vai me surpreender se este ano alguma escola que a gente nem imagina ganhar o Carnaval.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.