SRZD


12/02/2016 00h00

Acompanhe ao vivo o desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo 2016
Redação SP

A partir das 22h desta sexta-feira, dia 12, o SRZD transmite ao vivo os desfiles das campeãs do Carnaval de São Paulo em 2016, com a apresentação de sete agremiações:

Tom Maior, Mancha Verde, Unidos de Vila Maria, Vai-Vai, Mocidade Alegre, Acadêmicos do Tatuapé e Império de Casa Verde.

Clique no player abaixo para acompanhar:

  

- Clique aqui para baixar o aplicativo da Rádio SRZD e ouça em seu celular

Clique aqui para ouvir em seu Celular (Iphone / iPad)

Novamente o SRZD-Carnaval/SP leva para seus leitores todos os detalhes da maior festa popular do país com transmissão ao vivo pela Rádio SRZD proporcionando que você curta o som da Avenida em qualquer lugar do planeta.

Participe! Envie já sua pergunta através do espaço abaixo destinado aos comentários.

Mande também sua mensagem, imagem ou áudio via WhatsApp SRZD(11) 9 5551-1786.

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    13/02/2016 06:07:38SANDRA BRESSIANI SALVADORMembro SRZD desde 13/02/2016

    Bom dia, genteeeee!!! Ganhei o Tamborim da rádio, uhuuuu!! Bora Império!!!! Vamos mostrar para que viemos, CAMPEÃ!!! EU TE AMO...IMPÉRIO!!!

  • Avatar
    13/02/2016 05:09:22Renato MartinsAnônimo

    Bom dia pessoal. 5h08 min. e tô eu aqui ligadinho na rádio SRZD. Parabéns pela excelente cobertura galera!Gostaria desaber a opinião de vocês sobre o desfile da Gaviões. Fiquei muito triste por ela não ter ido pro desfile das campeãs!Um forte abraço meu povo! Quero muito um bomé Raul!

  • Avatar
    13/02/2016 02:34:00Pri GarciaMembro SRZD desde 14/10/2014

    Lindezos! Já estou com sintomas de abstinência dessa família que tanto admiro que é o SRZD! Beijo carinhoso em cada um e um abraço apertado de reconhecimento e admiração na felina furacão. É muito bom saber que o carnaval - mesmo com suas muitas interpéries, conta com um grupo tão capacitado e competente. Amo vocês!

  • Avatar
    13/02/2016 02:08:53ThaylaMembro SRZD desde 30/07/2012

    Obrigada Raul voce e um amor. Gosto de sempre ouvir a rádio pela sua simpliscidade.

  • Avatar
    13/02/2016 01:33:01raphael constantinoAnônimo

    boa noite a todos da equipe srzd parabéns pela transmissão dos ensaios técnicos e pela transmissão do desfiles oficiais como sempre vcs são nota 10000 parabéns pra todas as escolas de samba principalmente pra minha mancha verde guerreira estamos de volta o mundo não vai nos calar a minha nação imperiana podem chora esse titulo foi merecido sim e minha águia guerreira da zona leste tbm esse ano não deu mas ano que vem estaremos nas campeãs abraços

  • Avatar
    13/02/2016 00:51:16Diego StefanoAnônimo

    Melhores fantasias de bateria 2016 - Império e vila maria , muito bem feitas

  • Avatar
    13/02/2016 00:11:08LeitorAnônimo

    Com todo respeito a Tatuapé tem que lamber os beiços, a vice campeã deveria ser a Mocidade Alegre e Vai-Vai terceira, e a campeã Império mesmo.

  • Avatar
    13/02/2016 00:04:54Jhonatan RodrigoAnônimo

    E por fim o ponto caótico é uma escola ficar de fora do desfiles das campeãs porque um cidadão esquece de fazer seu papel que é marcar no papel a nota que ele acha que a escola merece. LIGA DE SP É UMA VERGONHA!!!Até quando o Carnaval de SP será essa vergonha??

  • Avatar
    12/02/2016 23:57:19ThaylaMembro SRZD desde 30/07/2012

    Marco como foi dito os presidentes foram uma reunião mais de acordo com o regulamento dos últimos anos as escolas que ficam na classificação 11° e 12° fecham as duas noites de desfile vamos aguarda para saber se ira manter o mesmo regulamento.

  • Avatar
    12/02/2016 23:56:44Jhonatan RodrigoAnônimo

    Pronto para ouvir um dos melhores sambas que é esse da mancha verde..Bem falava com amigos que o desfile que mais gostei havia sido o do Tatuapé mais que Império ganharia,bem acabei acertando né?!?!? Porquese não fosse a nota que não foi dada a Império que por fim virou um 10 quem seria campeã era Tatuapé.. Mais isso só prova que a Liga do Carnaval de SP não tem respeito nenhum com as escolas porque é um absurdo um juiz não dar nota,e mais ainda como vemos na apuração do Rio que é muito mais acirrada a menor nota em evolução foi 9,6 então fica a pergunta já que em SP teve um 8,9 estamos tão distantes das escolas do Rio ou esses jurados são umas pragas mesmos????

  • Avatar
    12/02/2016 23:49:56ThaylaMembro SRZD desde 30/07/2012

    Boa noite por que pularam meu comentário?so por que eu expus minha decepção sobre o desfile da Rosas de ouro? Se for por esse motivo peço desculpas mais nao mudarei de opinião foi uma decepção...estou entristecida com esse desfile e com essa colocação 11°. Obrigada.

  • Avatar
    12/02/2016 23:47:05Arthur NovaesMembro SRZD desde 31/01/2016

    pessoal gostaria de saber o nome do gerente da 4 estações mandar um abraço pra ele e tbm aproveitar o espaço para os blocos e mandar um abraço pra nação Pé-Gradense

  • Avatar
    12/02/2016 23:38:54LeitorAnônimo

    A Tv Brasil esta exibindo mesmo????, porque eu estou vendo um programa infantil. Esse engraçadinho que falou de gatos pingados, obvio que não sou eu.

  • Avatar
    12/02/2016 23:37:53Diego StefanoAnônimo

    O samba dos Gaviões não era dos mulheres, mas as justificativas não foram apropriadas, disseram que tinham partes óbvias, faltando criatividade, mas isso é muito subjetivo, pra uns podem ser criativos, pra outros não, tiveram sambas que a escola caindo teve 10, algumas notas são contraditórias

  • Avatar
    12/02/2016 23:37:21Rodrigo SouzaAnônimo

    Boa Noite Equipe SRZD ! Quero aqui parabenizar a todos pela grande transmissão do Carnaval. Deixo aqui a meu meu amigos da Bateria 100% Ritmo da Caprichosos do Piqueri Abraços ao Mestre Carlinhos Sebastian, Presidente Danilo, Maca X9 e a todos que participam da programação.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.