SRZD


15/02/2016 10h00

Confira a versão 'ao vivo' de todos os desfiles do Carnaval de São Paulo 2016
Redação SP

Após transmitir ao vivo os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial e Acesso, além das apurações e desfiles das campeãs, o SRZD divulga a "versão ao vivo" dos áudios gravados dos desfiles oficiais realizados no sambódromo do Anhembi.

Com direito ao grito de guerra, discursos, cordas e bateria, cada faixa traz a lembrança de grandes apresentações que ficarão eternizadas em nossa memória.

Clique no player indicado em cada escola para abrir o áudio

* Grupo Especial

Pérola Negra

Unidos de Vila Maria

Águia de Ouro

Sociedade Rosas de Ouro

Gaviões da Fiel

Nenê de Vila Matilde

Acadêmicos do Tatuapé

Unidos do Peruche

Império de Casa Verde

Acadêmicos do Tucuruvi

Mocidade Alegre

Vai-Vai

Dragões da Real

X-9 Paulistana

* Grupo de Acesso

Barroca Zona Sul

Tom Maior

Colorado do Brás

Morro da Casa Verde

Camisa Verde e Branco

Mancha Verde

Imperador do Ipiranga 

Leandro de Itaquera

Independente

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    16/02/2016 09:44:40GabrielAnônimo

    Caro Fernando, concordo com quase tudo o que você disse abaixo, respeito tua opinião em relação ao Darlan, só que é questão de gosto de cada um e como aqui é um espaço democrático cada expõe o que pensa. Desfilei nos últimos 3 anos pela Rosas de Ouro e continuarei desfilando independente de Interprete, Mestre de Bateria, Carnavalesco, Presidente e etc... Só que no meu ponto de vista, esse Carnaval de 2016 ficou evidente que o Rosas precisa de mudanças, o único setor que pra mim não se deve mexer é na Bateria, o resto tem que mudar tudo, a escola precisa voltar a pensar mais na sua comunidade e não só em patrocínio, ensaios absurdamente caros para quem é simpatizante da escola, isso acaba afastando o público e acaba resultando em posições ruins no Carnaval. A Rosas de Ouro, pela sua grandeza e tradição, jamais deve engolir um 11º lugar, se a Diretoria e Comunidade aceitarem isso, aí meu amigo, a vaca foi para o brejo. Ambos tem que remarem no mesmo sentido em prol de um só objetivo, colocar a Roseira no seu devido lugar, no mínimo, entre as campeãs, agora com um lado remando contra e outro a favor da maré, fica difícil né.

  • Avatar
    16/02/2016 02:30:40ThaylaMembro SRZD desde 30/07/2012

    Fernando, eu respeito muito bem o seu pensamento e sua opinião, cada um com a sua. Como disse no meu comentário, estou longe de desmerecer o profissional que o Darlan apresenta, porem na minha consideração acho que o casamento de Darlan e Rosas, ja ficou super cansativo para ambos,Darlan esta na escola a muitos anos, e RENOVAR é sempre bem vindo para todo ciclo na vida. Na minha opinião acho que o canto ao vivo é meio fraco, mais eu respeito o mesmo e a minha opinião de nada vale. Quantos os erros internos, erros de evolução, erros no desenvolvimento de enredos, estética abaixo do esperado é incompetência dos diretores da mesma. O Jorge se dedicou a escola 8 anos presencialmente, ai me troca de carnavalesco por um que só trabalha aos finais de semana. Nos ensaios técnicos de 3 esteve somente em 1, acha mesmo que seria a mil maravilhas? difícil né??

  • Avatar
    15/02/2016 16:54:59Fernando GomeriAnônimo

    O que vcs chamam de desgaste nos chamamos de identidade coisa muito difícil hoje em dia quando assunto é cantor.Meus amigos de ala dizem que o Darlan faz um trabalha já de uns 5 ou 6 anos nas quintas feiras eu já estou a 2 anos fazendo parte de uma ala e quando ele chega todas as alas se sentem seguras pois ele conduz muito bem essa trabalho e também nos outros ensaios...fico surpreso quando alguém fala de um cantor sem conhecimento pelos comentários feitos aqui, ou essas pessoas são surdas ou sei lá o que ,porque é muito clara a boa interpretação e afinação dele coisa que não posso falar dos outros, dou aula de música a algum tempo e sei a diferença de uma boa voz para uma interpretação ruim, estendo isso ao time de apoio que são muito bons se percebe bastante equilíbrio na equalização de vozes. Isso é só a minha opinião cada um tem a sua pois se o problema da Rosas de Ouro fosse só a troca do seu puxador seria fácil resolver isso, 8,9 em evolução de uma escola que tinha isso em um dos seus quesitos mais fortes juntamente com Harmonia com o Jorge Freitas foi nota 40 que nos elogiou muito, creio que nossa escola tem problemas mais sérios para resolver ...A Rosas é grande e vai superar tudo isso, e se tem alguma coisa que deu pra elogiar nesse desfile foi o Darlan,seu time e o Mestre Rafa e nossa bateria com identidade, só ele é seus diretores corrigirem a oscilação no andamento que em 2017 ele trará suas notas, desculpa eu me meter na sua área mestre Rafa mais musico tem esses manias hahahaha. Estão falando que a diretoria vai tirar o Mestre Rafa do Rosas, espero que seja só boato e o Darlan também falam que está acertando sua saída ,tomara Deus que não pois ele tem a cara da Roseira espero que a Presidente consiga identificar suas falhas e corrigir para o bem da nossa Roseira. #SRO #ADR

  • Avatar
    15/02/2016 09:20:07GabrielAnônimo

    Thayla, concordo com você! Acho que o Fredy cairia como uma luva no carro de som da Roseira. Nada contra o Darlan tbm, até gosto dele, mais acho que a relação entre ele e a escola já desgastou, 12 carnavais já ta bom né. Vamos aguardar..

  • Avatar
    15/02/2016 00:43:55ThaylaMembro SRZD desde 30/07/2012

    Ouvindo os áudios, sem querer desmerecer ninguém, mais acho que a Sociedade Rosas de Ouro poderia trocar seu Interprete, nada contra o Darlan, mais acho ele muito fraco quando faz o canto ao vivo. Ouvindo todos os áudios, eu tive essa impreensão, sem querer desrespeita-lo. Mais sinto falta do Royce, porem acho que o Fredy é a cara da Rosas, mais difícil ele sair da Mancha.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.