SRZD


19/02/2016 10h00

Campeão, Jorge Freitas celebra título e confirma permanência na Império
Redação SP

Mais uma vez campeão no Carnaval paulistano, Jorge Freitas conversou com a equipe de reportagem do SRZD-Carnaval/SP na noite que celebrou as melhores colocadas dos desfiles de 2016, no último dia 12, no Sambódromo do Anhembi.

- Vídeo: confira o momento da vitória da Império de Casa Verde 

- Relembre como foi o desfile campeão da Império de Casa Verde

Em sua estreia pela Império de Casa Verde, o artista, um dos mais renomados do segmento, implantou sua filosofia que transcende a atuação dentro do barracão, unindo a comunidade em torno de um só objetivo.

Jorge Freitas. Foto: SRZD - Claudio L. Costa

Colecionando grandes resultados na Gaviões da Fiel e Sociedade Rosas de Ouro, onde permaneceu por quase uma década, Jorge conduziu o "Tigre Guerreiro" de volta ao primeiro lugar no Grupo Especial, após exatos dez anos.

Na entrevista, ele falou sobre o trabalho desenvolvido intensamente desde o mês de abril de 2015 e destacou a força da família imperiana, além de confirmar sua permanência na azul e branca no próximo ano.

Freitas ainda celebrou a conquista de dois troféus do Prêmio SRZD-Carnaval/SP, melhor conjunto de alegorias e melhor conjunto de fantasias. Confira! 

Veja entrevista com o carnavalesco Jorge Freitas

Pelo quinto ano consecutivo, os destaques dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial e de Acesso de São Paulo recebem o Prêmio SRZD-Carnaval/SP.

Além da análise da equipe do portal, da imprensa especializada na cobertura dos desfiles presentes no Sambódromo do Anhembi, você, leitor, participou e foi decisivo na escolha dos protagonistas na Passarela do Samba paulistano.

Ao todo, 18 troféus serão entregues para sambistas das agremiações das duas principais divisões da folia na cidade.

- Confira a relação dos vencedores da edição 2016 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.