SRZD


19/02/2016 13h16

Décio Bastos se desliga da Cubango: 'A missão foi cumprida'
Redação SRZD

O diretor de Carnaval da Cubango, Décio Bastos, se desligou da escola e deixou uma carta de agradecimento.

Décio atuou por três Carnavais na verde e branca e, agora, vai se dedicar a novos projetos.

Leia a carta:

"A missão foi cumprida. Ao longo de três Carnavais, com dedicação e muito trabalho, conseguimos projetar e realizar um projeto que levou a Harmonia do Acadêmicos do Cubango sempre a alcançar as notas máximas. Uma relação que iniciou-se apenas como um ato de colaboração com a co-irmã, e acabou estabelecendo-se de forma profissional. Para mim, um desafio sair da zona de conforto da escola que me revelou e dividir todo o meu conhecimento com parceiros que me receberam muito bem em um ambiente onde trocamos experiências e agregamos valores.

Hoje o ciclo chega ao fim e me despeço deste time de guerreiros apaixonados pelo Pavilhão Verde e Branco para dedicar-me a novos projetos. Agradeço a toda a comunidade, ao presidente Pelé- quem me abriu as portas - e toda a sua diretoria, ao amigo Marcelo, ao companheiro Jorge Ripper e a todos os parceiros da Harmonia nota 40.

Fica aqui meu desejo de muito BOA SORTE e sucesso a um grupo que tem como ideal principal, tornar Real o sonho do Grupo Especial. Acreditem e trabalhem que a hora vai chegar!

Décio Bastos"

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Foto: Divulgação

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 


Veja mais sobre:Cubango

Comentários
Comentar