SRZD


01/03/2016 11h06

Vídeo: Portela recebe Prêmio SRZD-Carnaval 2016 de melhor samba e melhor escola e encerra festa em grande estilo
Redação SRZD

A Portela foi eleita a melhor escola do Carnaval 2016 pelo júri do SRZD. A azul e branca também faturou no quesito melhor samba-enredo.

Integrantes da escola estiveram presentes na festa do Prêmio SRZD-Carnaval 2016, que aconteceu no último sábado, 27 de fevereiro, no Hotel Windsor Barra, e encerraram o evento com chave de ouro.

O intérprete Gilsinho cantou o samba exaltação da escola e o samba campeão deste Carnaval, e não deixou ninguém parado. O presidente Serginho Procópio e o vice-presidente Marcos Falcon fizeram discursos e agradeceram as premiações, além de homenagearem o portal, entregando flores à equipe.

Confira tudo nos vídeos abaixo, além de entrevistas com integrantes!

Foto: SRZD - Daniel Outlander

Foto: SRZD - Daniel Outlander

Foto: Maria Zilda

Foto: Maria Zilda

Foto: Maria Zilda

Foto: Maria Zilda

Foto: SRZD - Daniel Outlander

Foto: SRZD - Daniel Outlander

Foto: SRZD - Daniel Outlander

Foto: SRZD - Daniel Outlander

Foto: SRZD - Daniel Outlander

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 



Comentários
  • Avatar
    07/03/2016 15:15:00RICARDINHOMembro SRZD desde 28/02/2013

    A DEUSA DO SAMBA GRES PORTELA, MAIS UMA VEZ GARFADA POR JURADOS SEM QUALIFICAÇÃO ALGUMA PARA JULGAR ESCOLAS DO PORTE DO GRUPO ESPECIAL. UM ANO DE TRABALHO JOGADO FORA AO LIXO POR INCOMPETÊNCIA DOS DITOS JURADOS. ATÉ QUANDO VAMOS AMARGAR TAIS FATOS, NO CARNAVAL CORRUPTO DO RIO DE JANEIRO?????? LASTIMÁVEL !!! PORTELA COM CERTEZA, CAMPEÃ 2016.

  • Avatar
    01/03/2016 18:06:06Almir Da Silva LimaMembro SRZD desde 21/11/2014

    Sem sectarismo e com todo respeito, contrastam os elogios e os parabéns de Marcos Falcon e Serginho Procópio respectivamente vice & presidente de fato e presidente da Portela ao presidente da LIESA e à campeã 2016. As premiações de desfile do ano e a de melhor escola conferidas à Portela por este próprio site e a enquete que o mesmo realizou deixam isso claro como água. Haja vista, na enquete a diferença de votos 2.339 (46,3%) dados à 1ª colocada a campeã de fato Portela para a 2ª colocada a campeã segundo os julgadores escolhidos pelo presidente da LIESA, 1.933 votos (38,2%) dizem tudo. No vídeo em questão também na hora do acompanhamento rítmico por parte da merecidamente premiada melhor bateria a ´Poderosa´ da afilhada Beija Flor ao igualmente merecidíssimo melhor samba-enredo do Grupo Especial do Carnaval Carioca 2016 para o da madrinha Portela. Ficou nítida a diferença, não confundir como melhor, do swing & marcação rítmica da Poderosa para a da Tabajara do Samba. Saudações carnavalescas do portelense, Almir de Macaé.

Comentar