SRZD


03/03/2016 10h00

Independente sofre nova baixa em seu elenco
Redação SP

Após a euforia pela conquista do melhor resultado de sua história, o terceiro lugar no Acesso paulistano em 2016, a Independente acumula uma série de baixas em seu elenco.

Soma-se a saída de mestre Kinkas e da rainha Helena Soares, o desligamento do primeiro mestre-sala da tricolor, Dan Vitro, anunciado na última quarta-feira, dia 2.

- Saiba mais sobre a saída de mestre Kinkas

- Helena Soares não é mais a rainha de bateria da Independente 

Dançando com Jéssika Barbosa este ano, ele acumula passagens pela Mocidade Alegre, Acadêmicos do Tatuapé, Uirapurú da Mooca, X-9 Paulistana, Tom Maior e Parque Cecap, de Guarulhos. 

Dan Vitro. Foto: Divulgação

Além de agradecer aos diretores, o mestre-sala fez questão de deixar sua mensagem de despedida para a comunidade vermelha, preta e branca. Leia trecho do comunicado escrito por Dan Vitro:

"O meu muito obrigado por todo carinho, respeito e admiração, sempre emanados de forma gentil e honesta por toda comunidade, saibam que me dediquei ao máximo e sempre busquei dar o meu melhor a cada ensaio, a cada festa, a cada apresentação e foi por vocês e para vocês que busquei sempre enaltecer da melhor forma possível o manto sagrado desta grande nação.

Saio com a sensação do dever cumprido e de que deixaremos um bom legado para esta nobre casa e com a certeza de que logo estarei com todos vocês, pois nesta casa, sei que ganhei e levarei comigo verdadeiros e grandes amigos".

A Independente conquistou o terceiro lugar no Acesso paulistano em 2016 com o enredo "O que conta no faz de conta".

- Relembre o desfile da Independente em 2016

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    07/03/2016 11:28:03baianoAnônimo

    ja foi tarde era pra ter ido ano passado junto com sua ex pb

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.