SRZD


02/03/2016 21h02

Alessandra Chagas retorna à Viradouro: 'Volto em um momento de renovação'
Luana Freitas

Foto: Gisele MendesApós um Carnaval afastada da escola, Alessandra Chagas retorna à Viradouro. Ela representou a União do Parque Curicica em 2016, ao lado de Matheus Olivério, que vai para Niterói com a porta-bandeira.

Em conversa com o SRZD-Carnaval, Alessandra disse que "ama a arte de dançar" e que leva em seu coração todas as agremiações que atuou, mas a Viradouro é um caso à parte.

"Todos sabem que tenho uma relação mais forte com a Viradouro. Foi lá que dancei a primeira vez. Foi a Viradouro a primeira Escola de Samba que pisei. A Viradouro é a escola de Samba da minha família toda. Fui criada lá dentro. Todos me conhecem. Então, o sentimento é gostoso demais! Volto em um momento em que a Escola monta um novo time. Fui escolhida para integrar essa nova equipe junto com o meu mestre-sala Matheus Olivério. Então, volto em um momento de renovação. É isso é gratificante", declarou.

A porta-bandeira, que já havia atuado na Viradouro de 2012 a 2015, destacou que, no último Carnaval, ganhou novos amigos e um novo mestre-sala, Matheus, e lembrou sobre as notas e justificativas dos jurados. "Fiz um desfile com o meu mestre-sala muito agradável, leve e alegre. Não fomos penalizados em nossa dança, somente na fantasia. A principal lição que levo do Carnaval de 2016 é uma lição de vida... Somos o que queremos ser e o que lutamos para ser".

Os dois dançarão juntos pelo segundo ano consecutivo.

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Foto: Reprodução de Internet

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 


Veja mais sobre:ViradouroCarnaval 2017

Comentários
Comentar