SRZD


03/03/2016 15h36

Carnavalesco tetracampeão na Mocidade é reforço da Dragões
Redação SP

Ficar de fora do desfile das campeãs, onde esteve por três anos consecutivos, parece ter impulsionado a direção da Dragões da Real a promover uma série de modificações em seu elenco.

Após a saída de seu intérprete oficial, Daniel Collete, e da primeira porta-bandeira, Lyssandra Grooters, a novidade agora é na composição da comissão de Carnaval.

- Renê Sobral é a nova voz da tricolor

- Saiba mais sobre a saída de Daniel Collete

- Dragões da Real anuncia saída de sua primeira porta-bandeira 

Com a saída de Flavio Campello, um novo profissional foi anunciado para fazer parte do time que conta com Dione Leite, Junior Schall, Rogério Félix e Jorge Silveira.

Márcio Gonçalves. Foto: Divulgação

Trata-se de Márcio Gonçalves, que esteve afastado dos desfiles em São Paulo no ano de 2016.

Ao SRZD-Carnaval/SP o artista falou do novo desafio em sua trajetória na folia da cidade:

"Aceitei o convite por se tratar de uma agremiação jovem, porém muito forte, e que tem muito a crescer no Carnaval de São Paulo", revelou mostrando entusiasmo com a nova casa:

"Estou muito empolgado. Tenho certeza que tudo vai dar certo, gosto de desafios e eles estão aí para serem vencidos", concluiu. 

Márcio defendeu a coirmã Mocidade Alegre por dez anos, sendo sete deles integrando a comissão de Carnaval, nos outros três, foi auxiliar de Zilkson Reis.

Sobre a contratação, o presidente da vermelha, preta e branca, Renato Remondini, o Tomate, publicou em sua página pessoal em uma rede social:

"É com grande satisfação que anunciamos a chegada do profissional Márcio Gonçalves, que integrará a nossa comissão de Carnaval 2017. Grande artista vitorioso no Carnaval Paulistano onde já participou da nossa coirmã Mocidade Alegre e sagrou-se campeão por quatro vezes! Obrigado, amigo, por aceitar nosso convite e tenha certeza que juntos iremos em busca daquele caneco!

Posso dizer à "Família Dragões da Real" que estou muito, mas muito feliz com a chegada de um profissional de alto gabarito, que junta-se agora a nossos valiosos amigos que já compõem nossa comissão! Bora voar, Dragões".

Com o enredo "Surpresa! Adivinha o que eu trouxe pra você?", a Dragões da Real ficou na sexta colocação do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2016.

- Relembre o desfile da Dragões da Real

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Dragões da Real

Comentários
  • Avatar
    05/03/2016 19:24:16Vitor MorfelleAnônimo

    O Márcio é um grande artista do Caprichoso, fez belíssimas alegorias recentemente como "O Casamento Tribal" em 2014 e "O Pescador da Amazônia" ano passado. Em SP, com toda certeza, foi muito responsável pelas alegorias lindas que a Morada levou pra avenida até sua saída. Tanto que, ao meu ver, as alegorias deste ano, apesar de lindas e bem acabadas, não tiverem o mesmo sentido com a saída dele. Então, a Dragões não é nem um pouco desinteligente, sabe onde pisa e essa contratação é uma acerto de mestre. Boa Sorte, Dragões e Márcio!

  • Avatar
    04/03/2016 09:26:13Alexandre RoniMembro SRZD desde 23/01/2013

    Grande Márcio. Fez um trabalho lindo na mocidade junto com o Sidney, tanto que ajudou a trazer os 4 últimos títulos para nós e também ajudou a escola a ficar sempre entre nas cabeças. Parabéns. Você merece muito ser reconhecido. tenho certeza que desenvolverá um trabalho lindo seja onde for. Espero que não seja a arrogância da diretoria que impeça você de usar sua criatividade. Boa sorte e sucesso sempre

  • Avatar
    03/03/2016 18:35:30MarcoAnônimo

    Claudio Eu já discordo de vc. Gostava das alegorias da Mocidade enquanto ele estava lá. Neste ano mesmo, achei que caiu muito a qualidade e acabamento delas na Morada do Samba. O último carro mesmo era horrendo. E ainda assim tiveram sorte, proque os jurados fizeram a cega e deram notas altas.

  • Avatar
    03/03/2016 17:09:39LucasAnônimo

    Não sei dizer se o responsável pelo tetra da Mocidade foi ele, ou o Sidney ou os 2 juntos... mas acho que é uma boa contratação, pra mudar a cara da Dragões de contos de fada.

  • Avatar
    03/03/2016 16:38:45ClaudioMembro SRZD desde 22/05/2013

    Que bom. Eu estava estranhando a notícia de ter renovado com a Comissão de Carnaval e não ter um carnavalesco incluso. Marcio é bom. tem respaldo, mas também tem problemas com acabamento de alegorias. Dragões, fique atenta!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.