SRZD


08/03/2016 10h00

X-9 anuncia novo casal e diretor geral de harmonia
Redação SP

Através do SRZD-Carnaval/SP, a X-9 Paulistana anuncia a contratação de novos profissionais na formação de seu elenco para a disputa do Acesso em 2017.

O primeiro deles é Alexandre Conceição, que vai ocupar o desafiador cargo de diretor-geral de harmonia. Alexandre começou sua trajetória no universo do Carnaval na Sociedade Rosas de Ouro, onde ficou por um longo período. Já esteve na X-9, na mesma função, atuando desde o final da década de 90 até o início dos anos 2000. Acumula ainda passagens pelo Império de Casa Verde, Acadêmicos do Tucuruvi, Mocidade Unida da Mooca, Tradição Albertinense, Unidos do Peruche, Independente e a santista Padre Paulo.

A missão de conduzir o pavilhão principal da vermelha, verde e branca ficará por conta do mestre-sala Daniel Vitro, que desligou-se da Independente nos últimos dias, e da porta-bandeira Tatiana Bernardes.

- Saiba mais sobre a saída de Daniel Vitro da Independente

Tatiana desfilou como convidada na X-9 em 2016 e já defendeu os pavilhões da Nenê de Vila Matilde, Morro da Casa Verde e Unidos de Vila Maria. A dupla substitui Ana Paula Sgarbi e Ruhanan Lucas.  

Dan Vitro e Tatiana Bernardes. Foto: Divulgação

Royce do Cavaco e Yascara Manzini continuam

No microfone principal, Royce do Cavaco segue como voz oficial. Será o sexto ano consecutivo do cantor como intérprete principal da verde, vermelha e branca, sendo, no total, a décima sétima atuação dele pela agremiação, contabilizando sua primeira passagem entre 1995 e 2005. 

Quem também continua defendendo as cores da escola da Parada Inglesa é a coreógrafa da comissão de frente Yascara Manzini.

Na bateria, fica a rainha, sai o mestre 

Conforme havia sido noticiado pelo SRZD, a rainha de bateria Gracyanne Barbosa também continua e estará à frente dos ritmistas da "Pulsação Nota 1000", que aguarda seu novo comandante, já que Vitor da Candelária desligou-se da entidade na última semana.

- Saiba mais sobre a sáida de Vitor da Candelária 

X-9 Paulistana desfilará pelo Grupo de Acesso no próximo Carnaval

Décima quarta colocada no Grupo Especial, a X-9 levou para o Anhembi o enredo "Açaí guardiã! Do amor de Iaça ao esplendor de Belém do Pará".

- Relembre como foi o desfile da X-9 Paulistana

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:X9 Paulistana

Comentários
  • Avatar
    10/03/2016 09:05:56Lukas CarlosAnônimo

    Meu Deus só na X-9 vemos coisas assim chamar um mestre sala que já passou por tantas escolas e nunca conseguiu nota em lugar nenhum! Corageeeeem

  • Avatar
    08/03/2016 13:39:57Gerson AlvesAnônimo

    Parabéns Presidente André dos Santos e querido Branco, excelentes contratações. X9 amor verdadeiro, sempre em primeiro lugar!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.