SRZD


14/03/2016 00h01

Em primeira mão: presidente da Imperador do Ipiranga anuncia reedição para o Carnaval 2017
Redação SRZD

Através do SRZD, Eduardo de Lukas, presidente da escola de samba Imperador do Ipiranga, anuncia uma importante notícia para sua comunidade.

Pavilhão da Imperador do Ipiranga. Foto: SRZD - Claudio L. Costa

"Em nosso próximo desfile vamos reeditar o Carnaval apresentado em 2004. Vamos dar este presente para toda a nossa comunidade", afirmou o dirigente mostrando bastante motivação para a disputa do título do Grupo de Acesso de 2017.

Ouça o depoimento concedido ao SRZD:

A Imperador levará novamente para o Sambódromo do Anhembi, com uma leitura diferente, o enredo "Ipiranga, Berço Esplêndido de um Povo Heroico". 

Em 2004, a agremiação da Vila Carioca ficou com a décima terceira colocação no Grupo Especial em desfile assinado pelo carnavalesco André Machado.

O samba, bastante elogiado pela imprensa especializada no segmento, foi criado pelos autores Marcio Keleke, Robson Batuta e Dall Acqua, e interpretado por Moisés Santiago.

Breve serão divulgados mais detalhes, inclusive os membros da equipe que irão trabalhar no desenvolvimento do desfile. 

- Clique aqui para relembrar o desfile da Imperador do Ipiranga no Carnaval 2016

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Imperador do Ipiranga

Comentários
  • Avatar
    15/03/2016 01:28:14MarcinhoAnônimo

    Maravilhoso samba, um dos melhores da história do Carnaval de SP! Orgulho do meu bairro! Vai Ipiranga! Força Imperador!

  • Avatar
    14/03/2016 15:10:36Diego StefanoAnônimo

    Preferia essa reedição no especial, merecia , ótimo samba

  • Avatar
    14/03/2016 12:32:04Fabio Roberto DavidAnônimo

    O samba é sensacional,mas o carnavalesco tera que ter muito cuidado de como irá abordar a parte referente ao ex presidente Lula

  • Avatar
    14/03/2016 10:43:20RCAAnônimo

    SENSACIONAL!!!!! Com certeza vai sacudir assim como em 2004. Um dos melhores sambas da história do carnaval de São Paulo! "...Venham ver, toda cidade está em festa..."

  • Avatar
    14/03/2016 01:11:05RamiroAnônimo

    Merecido! O melhor samba da história de sp! Fiquei feliz, boa sorte á Imperador! "Venha ver, Toda cidade está em festa, e a minha escola manifesta, orgulho do Ipiranga ser" todo esse samba é lindo, meus parabéns.

  • Avatar
    13/03/2016 18:44:20JOSE ROBERTOAnônimo

    Essa sim é uma estratégia de mestre....um samba maravilhoso que todos sambistas gostam...um enredo com história..luxo e riqueza...segundo o que estou sabendo...tem um plano extremamente arrojado no projeto para o carnaval de 2017...profissionais de alto gabarito estão sendo contratados....uma estrutura a nivel de uma super campeã deve a base dessa escola para o proximo desfile...é meu povo....fico muito triste com algumas escolas tradicionais que não se importam em retomar a sua essencia e ainda acha que o nome pode prevalecer no mapa de notas...esquece....parabéns imperador...vcs estão um passo a frente do grupo de acesso...boa sorte comunidade do ipiranga

  • Avatar
    12/03/2016 23:33:58Diego StefanoAnônimo

    Belo samba, o negócio é ir atrás de patrocínio e fazer um ótimo desfile

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.