SRZD



Martha Imenes

Martha Imenes

NEGÓCIOS E VARIEDADES. Jornalista formada há mais de 15 anos com atuação em jornais impressos de tiragem diária e apaixonada pelo mundo virtual. Atualmente, editora da MI Comunicação Integrada, responsável pela Conta-Gotas, espaço em mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter, onde são abordados diversos temas de forma leve, entre eles ações de pequenas, grandes e médias empresas, empreendedorismo, lançamento de produtos e serviços, além de dicas de cultura, lazer, moda e entretenimento. Boas ações sempre merecem destaque!

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



14/03/2016 10h12

App conecta professor de educação física e aluno
Martha Imenes

App Foco Saúde

Após analisar as necessidades específicas de clientes, de personal trainers e de mercado, o educador físico Fernando Alves, criou um aplicativo inovador para celular (Android e IOS).
Os treinos são disponibilizados em vídeos que funcionam offline e são elaborados por profissionais de educação física, que respeitam a individualidade, necessidades e objetivos de cada pessoa, oferecendo autonomia, segurança e resultados. Nos apps fitness disponíveis no mercado os treinos são gerados aleatoriamente pelo próprio aplicativo após seu cadastro.
A ferramenta que, além de conectar as pessoas a um profissional de educação física, garante qualidade técnica e de atendimento, permite diferentes treinos, de acordo com o dia a dia de cada pessoa, pra fazer em qualquer local, em qualquer horário, com qualquer infraestrutura.
Como funciona? A pessoa acessa o site focosaudeonline.com/anamnese, preenche seu cadastro contendo informações sobre objetivos, disponibilidade, questões legais de saúde, preferências, locais de treino entre outras. Em poucas horas um profissional da Foco Saúde entrará em contato por e-mail, whatsapp ou telefone e, em até 24 horas, seu treino estará pronto para download, basta se registrar no aplicativo, criar senha e login e acessá-lo.


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.