SRZD


14/03/2016 19h53

Ilha contrata Severo Luzardo, Carlinhos de Jesus, Dandara Ventapane e Phelipe Lemos
Redação SRZD

Após amargar o 11º lugar no último Carnaval, a União da Ilha optou por mexer em sua equipe e trazer alguns reforços para o Carnaval de 2017. Na noite desta segunda-feira (14), em rede social oficial da insulana, foram confirmados alguns nomes, dentre os que já estavam certos, para ano que vem.

Wilson Alves, que antes fora diretor de Carnaval da Viradouro, assume oficialmente o mesmo cargo na tricolor do bairro da Cacuia.

Foto: SRZD

O carnavalesco Severo Luzardo é outra surpresa: vai trilhar um novo desafio pela Ilha.

Severo Luzardo falando do enredo. Foto: SRZD-Adriana Vieira

Dandara Ventapane e Phelipe Lemos, casal de mestre-sala e porta-bandeira, ex-Vila Isabel, também foram confirmados.

Foto: SRZD

Outro nome de peso é o de Carlinhos de Jesus, que assume a comissão de frente da escola, antes coreografada por Patrick Carvalho, que foi para a Vila Isabel.

Carlinhos de Jesus / foto:SRZD

A nova equipe será apresentada em uma festividade na quadra, dia 23 de abril. Na mesma ocasião, está prevista a inauguração de uma capela dedicada a São Jorge, em homenagem ao dia do santo.

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    14/03/2016 20:56:28bernardoMembro SRZD desde 11/08/2011

    parece que o ilustre presidente ney antes de deixar o cargo quer empurrar a nossa ilha de volta ao acesso pelo amor de DEUS esse tal wilsinho todo mundo sabe que ele quase empurrou a vila para o buraco. severo luzardo? se em 2016 a escola escapou acho que em 2017 não vai ter jeito, em são paulo tem carnavalescos muito bons , senhor ney se o tal luzardo fosse bom não estaria fazendo desfiles no acesso. outra coisa tem que parar com essa palhaçada de fazer desfile com cara da ilha. tem que fazer desfile pra ser campeã , nao desfile pra ratificar esse titulo maldito de escola da alegria, escola irreverente , bla bla bla, isso nunca levou a ilha a nada a não ser 8 anos de acesso. o que mais se ouviu sobre o desfile de 2016 era vai ser um desfile com cara dailha colorido , solto bla bla bla olha o que deu, a caprichosos usava essa mesma palhaçada vejam onde esta a escola que tambem tinha esse rótulo maldito

Comentar