SRZD



Luiz Fernando Reis

Luiz Fernando Reis

Ex-carnavalesco e responsável por enredos memoráveis. Quem não lembra, por exemplo, do "E por falar em saudade", da Caprichosos de Pilares? Enredo cujo samba dizia: "Tem bumbum de fora pra chuchu, qualquer dia todo mundo nu". Atualmente é comentarista dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. É também professor de matemática e concilia o mundo do samba e os números.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



19/03/2016 10h05

Videoblog: Luiz Fernando Reis reestreia no SRZD-Carnaval
Redação SRZD

Neste videoblog, o ex-carnavalesco Luiz Fernando Reis fala da satisfação em retornar ao SRZD-Carnaval, comentando os desfiles das escolas de samba e falando sobre o maior espetáculo ao ar livre do mundo e ainda avalia a passagem das agremiações da Série A e do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2016. É imperdível! Confira o vídeo:

Foto: SRZD

*As imagens, assim como a edição de vídeos, são de autoria do videoblogueiro.

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    30/03/2016 14:28:29José Carlos Bernardo CalazansMembro SRZD desde 27/07/2009

    Boa tarde Luiz Fernando Reis, faz uns 15 anos que deixei de analísar os mapas de justificativas dos Sr jurados de carnaval, pois considero uma afronta aos desfile das Escoladas de Samba, bem com uma humilhação descabida aos profissionais, que trabalhão durante um ano inteiro, para apresentar um belo espetáculo, e, são ridicularizados na abertura das NOTAS, prefiro ver com os meus proprios olhos e tirar minhas próprias concluções, sem me deixar influênciar pela REDE que trânsmite os desfiles," que por sinal uma péssima trânsmição", manipulando imagens ao seu bel prazer. ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR..... Viva os desfiles da Intendente Magalhães!!!!!

  • Avatar
    19/03/2016 21:26:42papiza do sambaMembro SRZD desde 28/01/2010

    grande personalidade

Comentar