SRZD


20/03/2016 12h37

Pelo quinto ano, SRZD faz festa para enaltecer sambistas de São Paulo
Redação SRZD

Uma noite de gala, confraternização e reconhecimento para os sambistas de São Paulo!

Assim foi a festa de entrega do Prêmio SRZD-Carnaval/SP 2016 realizada na última sexta-feira, dia 18, na Mansão Hasbaya, espaço do Buffet Manaus, localizado na região central da capital paulista.

- Clique aqui para conferir a galeria de fotos

- Assista a abertura do evento

Os protagonistas dos desfiles apresentados no Sambódromo do Anhembi escolhidos pelos leitores, imprensa especializada envolvida na cobertura do segmento e equipe SRZD foram homenageados em evento que aconteceu pelo quinto ano consecutivo.

- Clique aqui para conferir entrevistas e matérias especiais do evento

Ao todo, 18 troféus foram entregues para membros das entidades filiadas à Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo. 

- Clique aqui e confira a lista completa de premiados

A atriz e apresentadora Adriana Lessa fez a condução da festa, que recebeu diversas autoridades, jornalistas, convidados, leitores do SRZD, representantes e dirigentes das agremiações, convidados, homenagens e shows musicais.

"O SRZD completa dez anos em maio. Com este espírito comemorativo, realizamos mais uma vitoriosa festa do Prêmio SRZD-Carnaval/SP 2016. Parabéns aos premiados. Obrigado a todos que compartilharam conosco deste momento inesquecível. Nós admiramos e acreditamos demais no Carnaval de São Paulo, por isso continuaremos investindo em uma cobertura qualificada neste espetáculo que cresce a cada ano. Agradeço a todos que participaram, se envolveram e contribuíram para a realização desta festa, em especial, a toda a equipe do SRZD, que não mede esforços para realizar qualquer desafio", declarou Sidney Rezende, diretor do SRZD.

A abertura, que fez menção honrosa a todas as escolas de samba de São Paulo, ficou por conta do bailado da porta-bandeira Adriana Gomes e do mestre-sala Rubens de Castro com o pavilhão do SRZD, ao som do grupo musical "Fervo Samba Show".

Em seguida, foram entregues os troféus para as agremiações do Grupo de Acesso, Mancha Verde e Camisa Verde e Branco.

Na lista dos homenageados especiais, destaque para a "TV Brasil". Os diretores da emissora do Grupo EBC receberam um troféu pelo sucesso na realização da transmissão dos desfiles do Grupo de Acesso e Campeãs.

Menções honrosas também para a empresa "Airmovie", responsável pela inovação na captura de imagens feitas através de um drone durante a cobertura do SRZD nos ensaios técnicos e para Paulo Sérgio Ferreira, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, em razão da comemoração de 30 anos da maior entidade gestora do samba paulistano. 

As premiações para o Grupo Especial envolveram sambistas da Unidos de Vila Maria, Águia de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi, Mocidade Alegre, Império de Casa Verde, Dragões da Real, Vai-Vai e Acadêmicos do Tatuapé.

Além dos pavilhões, o público presente viu de perto as fantasias e os figurinos utilizados nos desfiles oficiais pelos sambistas contemplados.

Ganhadora do troféu de melhor rainha de bateria, a atriz e modelo Cinthia Santos, da Águia de Ouro, exibiu, além de beleza, simpatia e samba no pé, em um vestido com transparência e brilho, feito especialmente para a ocasião, com 12 mil pedras cravejadas.

Cobertura completa será divulgada pelo SRZD

Além de transmitir ao vivo em seu site e canais de redes sociais, o SRZD registrou vários momentos especiais da festa de entrega do Prêmio SRZD-Carnaval/SP 2016.

- Clique aqui para ver a reprise da transmissão ao vivo (os vídeos estão publicados na linha do tempo do facebook do SRZD-Carnaval)

Imagens dos bastidores, shows, apresentações e entrevistas com todos os premiados e convidados ilustres.

Fique ligado!

Breve a cobertura completa!

Leia mais sobre a festa do troféu SRZD 2016:

- Veja abertura da festa do Prêmio SRZD-Carnaval/SP 2016

- Assista a apresentação da Mancha Verde

- Baianas da Águia de Ouro dão show em festa do SRZD

- Representantes do Camisa celebram conquista de três troféus

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.