SRZD


28/03/2016 11h10

Junior Scapin é o novo coreógrafo da comissão de frente do Império Serrano
Redação SRZD

O Império Serrano anunciou o novo reforço para a comissão de frente da escola: Junior Scapin.

Scapin, que renovou com a Mangueira para o Carnaval 2017, disse que o namoro com a verde e branca da Serrinha é antigo. "Fui procurado pela direção do Império em 2015, mas já havia fechado com uma coirmã do mesmo grupo, então... Sinceramente, me sinto muito honrado por ter sido lembrado, novamente, em meio a tantos profissionais e sou bastante grato por isso. Agradeço, especialmente, ao Rildo Seixas e ao Junior Fionda por me proporcionarem tamanha felicidade", disse.

O coreógrafo lembrou que seu pai era um torcedor fanático da agremiação e falou sobre sua equipe de trabalho. "Quando acertei com a escola, logo pensei na Maria Vitória. Deste modo, a responsabilidade aumenta". (...) Só trabalho com bailarinos experientes e competentes. Nada contra outros profissionais, mas os bailarinos entenderão facilmente o que quero, a postura que necessito por parte deles", destacou.

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Junior Fionda, Junior Scapin e Paulo Elias. Foto: Divulgação

Scapin disse que se inspira em Hélio Bejani e Marcelo Misailidis, outros grandes nomes do Carnaval, e destacou que seu instrumento principal é a dança, minimizando a ausência do tripé na comissão de frente.

"Ano passado, trouxemos a Claudia, que havia sido campeã na Estácio. E acertamos na aposta. Seu trabalho no Império foi tão bem sucedido que despertou a atenção da Imperatriz, onde certamente brilhará em 2017. Para substituí-la, portanto, precisávamos de outro grande nome. Scapin, campeão na Série A e no Especial, estou certo, foi a escolha ideal", declarou o diretor de Carnaval do Império, Junior Fionda.

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 



Comentários
  • Avatar
    29/03/2016 07:28:04Frederico PitangaMembro SRZD desde 17/04/2012

    Fazer milagre com a escola do vice é mole.

  • Avatar
    28/03/2016 11:40:24AntonioMembro SRZD desde 28/06/2011

    Parabéns Império, bela escolha... Agora só falta um enredo bom e diferente.

Comentar