SRZD


31/03/2016 16h39

MUG e Novo Império celebram títulos de 2016
Dicesar P. Rosa Filho*

A Mocidade Unida da Glória, MUG, campeã do Grupo Especial, e a Novo Império, campeã do acesso, festejaram suas conquistas com grandes eventos no último sábado, dia 26 de março.

MUG e Novo Império celebram títulos de 2016. Foto: ES Samba

Na Novo Império, as comemorações foram na quadra da escola e tiveram início no final da tarde com uma roda de samba e logo a seguir a Orquestra Brasileira de Percussão, do mestre Gleidison Mariano marcou presença e honrou as três notas 10 conquistadas na Avenida. A rainha da bateria Rayane Rosa também se fez presente com sua simpatia e samba no pé, enquanto Danilo Cezar e conjunto musical relembraram sambas-enredo passados e o vencedor de 2016.

O grupo de passistas e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Sandro e Amanda, também fez belas exibições.

Logo a seguir, as estrelas convidadas da campeã do Carnaval carioca, Mangueira, trouxeram seus shows: Ciganarey, intérprete oficial, e Evelyn Bastos, Rainha da Bateria. O público foi a loucura cantando e dançando junto.

Assista a um trecho do show de Evelyn Bastos:

 

Na MUG, os festejos também foram em sua quadra e começaram por volta de 22h, com Thiago Brito e sua banda trazendo sambas de raiz e outros sucessos.

A Bateria Pura Ousadia, do mestre Sidney Junior, fez a abertura do show "Noite dos Malandros", cuja principal característica foi relembrar o desfile campeão. A seguir, vieram as baianas, nossas eternas damas do samba, e o grupo de passistas, todos com as fantasias utilizadas na Avenida. A Rainha de Bateria, Fernanda Figueiredo, também compareceu com seu gingado, carisma e muito samba.

Assistir a um trecho desse show:

 

Para mais fotos e vídeos das comemorações clique aqui

 

*Fonte: ES Samba, em colaboração voluntária ao SRZD


Veja mais sobre:Carnaval/ES

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.