SRZD


31/03/2016 17h29

Edinho Silva pede fim da intolerância antes que apareça 'primeiro cadáver'
Redação SRZD*

O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, fez um apelo ao diálogo e ao fim da intolerância presente nas ruas, desde que a crise política se intensificou. Segundo ele, não é possível que o país espere "aparecer o primeiro cadáver" para que se diminua a radicalização.

Nas últimas semanas, protestos favoráveis e contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff têm ocorrido em diversas cidades do país, e conflitos são registrados em algumas ocasiões.

Ele citou a radicalização, há duas semanas, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tomou posse como ministro-chefe da Casa Civil, cuja nomeação foi suspensa por decisão temporária do Supremo Tribunal Federal.

- Maioria dos ministros decide manter investigação sobre Lula no STF

Foto: Divulgação

Fazendo um mea-culpa sobre a necessidade de se abrir canais de diálogo, não só do lado da oposição, mas também por parte do governo, Edinho Silva disse que é preciso "construir um ambiente sem intolerância".

De acordo com o ministro, nenhum dos dois lados pode incentivar confrontos e o governo tem "boa vontade" para promover a pacificação. Ele disse, no entanto, não haver uma agenda fechada de conversas com a oposição.

*Fonte: Agência Brasil

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    01/04/2016 20:38:08Carlos Henrique Gouveia de Mello=JD=BobAnônimo

    Háháháháháhá,e o petralha testamenteiro,háháháháhá.o primeiro cadáver foi o de Santo André sr petralha das comunicações.

  • Avatar
    01/04/2016 13:59:07ARMANDO CRUZAnônimo

    Na época romana, a prática do EVERGETISMO era generalizada: o privado doava à comunidade, o povo romano, a sua propriedade; consertava estradas, edifícios públicos, etc. EVERGETISMO era a doação à comunidade de bens ou propriedades, por parte cidadãos ricos, de forma aparentemente desinteressada. Os políticos e as construtoras que sangram os cofres públicos a partir do financiamento de campanhas com o dinheiro recolhido no superfaturamento das obras e serviços prestados aos governos municipal, estadual e federal, conseguiram criar uma nova modalidade de ?EVERGETISMO DE COALISÃO?, REPÚBLICA DE COALISÃO OU NEOEVERGETISMO que popularmente é conhecido na prática política, sedutora aos doutos e coronéis, como estratégia do ?PÃO E CIRCO?, que ofensiva à boa ética.

  • Avatar
    01/04/2016 13:58:06ARMANDO CRUZAnônimo

    No mesmo caminho seguem os coletores de dízimos, com a estratégia sedutora da teologia da prosperidade, ofensiva a essência do Amor e Humildade do Cristo, e, os coletores das contribuições sindicais trabalhadores biônicos-pelegos, que, desconstruíram a dignidade do Dia do Trabalhador com sorteios e outros atrativos para disputar o poder de comando das massas. Esses políticos MECENAS desfiguraram a ética da política ao criarem, todos eles, bancadas parlamentares e transformarem o Congresso Nacional num sindicato de Mecenas do ?toma lá e dá cá? e da CONTABILIDADE OFFSHORE. O termo offshore se refere, também, a empresas ou contas abertas em paraísos fiscais, que são por vezes utilizadas para fins ilícitos e crimes do colarinho branco. Esses estabelecimentos bancários localizados no estrangeiro não estão debaixo das leis do país de onde veio o investimento.

  • Avatar
    01/04/2016 13:56:32ARMANDO CRUZAnônimo

    Considerando a Filosofia Cristã na essência da Pessoa do Cristo, sua história e seu exemplo, por que alguém se sente autorizado a criar um partido político de denominação cristã? Essa não seria uma forma de acepção? ?Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas." (Romanos 2:11). Mas o que significa ?acepção de pessoas?? É o mesmo que separação, escolha, abstração. Significa dizer que Deus não faz diferença entre raças, povos, tribos e nações, que Deus não separa as pessoas para um determinado fim.

  • Avatar
    01/04/2016 01:03:29Racha CucaAnônimo

    Tá solto ainda?

  • Avatar
    31/03/2016 19:15:01ALEFAnônimo

    SAIAM DO GOVERNO QUE TUDO OCORRERÁ NA MAIS TRANQUILA ORDEM, MAS SE FORMOS PARA A CONFLITO, POIS QUEM ESTÁ QUERENDO ISSO É A CORJA QUE ESSE MINISTRO REPRESENTA, QUE HAJA DERRAMAMENTO DE SANGUE, MAS VAI SER DE VOCÊS SEUS CANALHAS

  • Avatar
    31/03/2016 19:14:33ALEFAnônimo

    SAIAM DO GOVERNO QUE TUDO OCORRERÁ NA MAIS TRANQUILA ORDEM, MAS SE FORMOS PARA A CONFLITO, POIS QUEM ESTÁ QUERENDO ISSO É A CORJA QUE ESSE MINISTRO REPRESENTA, QUE HAJA DERRAMAMENTO DE SANGUE, MAS VAI SER DE VOCÊS SEUS CANALHAS

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.