SRZD


07/04/2016 00h00

Mestre Adamastor assume bateria de escola do Acesso em SP
Redação SP

Através de sua página pessoal em uma rede social, a escola de samba Pérola Negra informou o nome do novo comandante de sua bateria.

Mestre Adamastor estará à frente dos ritmistas da agremiação da Vila Madalena no Carnaval de 2017, quando disputa o Grupo de Acesso em São Paulo.

Mestre Adamastor. Foto: Divulgação

Saiba mais sobre mestre Adamastor

Reginaldo Tadeu Batista de Souza, conhecido entre os sambistas como mestre Adamastor, é palestrante, motivador e empreendedor.

Através das experiências de sua carreira de sucesso no Carnaval, onde colecionou títulos, honrarias e premiações como diretor geral de bateria, se transformou, num curto espaço de tempo, em um dos mais inovadores palestrantes motivacionais da atualidade ao inserir técnicas de liderança, trabalho em equipe e superação, marcas registradas do cotidiano das escolas de samba, no universo corporativo.

Mestre Adamastor. Foto: Divulgação

A primeira oportunidade no Carnaval surgiu em 1981, quando atuou como ritmista defendendo as cores da Sociedade Rosas de Ouro.

Nos anos que passaram, Adamastor perseguiu seu sonho, e após 13 anos, em 1994, ganhou a oportunidade de tornar-se mestre de bateria, pela X-9 Paulistana.

A determinação associada à competência de seu trabalho trouxe, nos anos de 1997 e 2000, os dois únicos títulos da escola da Parada Inglesa. Em seu currículo, acumula passagens por outras entidades, atuando como presidente de agremiação e realizando projetos paralelos aos desfiles.

Comandou em quatro oportunidades a bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. Ainda esteve à frente da batucada da Independente, por dois anos.

Em 2015 conquistou o Prêmio SRZD-Carnaval/SP de melhor bateria do Grupo Especial com a X-9.

Pérola se prepara para a disputa do Acesso 

Mestre Adamastor. Foto: DivulgaçãoA diretoria da escola da Vila Madalena já havia anunciado a contratação do carnavalesco Anselmo Brito, que vai desenvolver o desfile para a disputa do Grupo de Acesso paulistano em 2017.

- Clique aqui para conhecer o novo carnavalesco da Pérola Negra

Carnaval 2016 

A Pérola Negra apresentou no Anhembi em seu último desfile o enredo "Do Canindé ao samba no pé. A Vila Madalena nos passos do balé".

A apresentação contou a Vila Madalena pautada na evolução do próprio bairro e como se deu essa relação com a dança. Um bairro boêmio, musical e naturalmente artístico.

- Clique aqui para relembrar o desfile da Pérola Negra no Carnaval 2016

Leia também:

- Juninho Branco segue na Vila Madalena

- Mestre de bateria anuncia desligamento

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Pérola Negra

Comentários
  • Avatar
    08/04/2016 16:18:15CrushinhoAnônimo

    Arrogante

  • Avatar
    08/04/2016 11:12:24Marcão z/lAnônimo

    História jogada no lixo...

  • Avatar
    07/04/2016 16:20:48Isadora ABCAnônimo

    Falaram que ele era da independente ... Vai concorrer com a independente é isso mesmo???

  • Avatar
    07/04/2016 12:59:42AlexandreMembro SRZD desde 23/07/2015

    Grande contratação!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.