SRZD


03/05/2016 00h00

Após oito anos, coreógrafo deixa comissão de frente da Pérola Negra
Redação SP

Chegou ao fim o casamento de Oyama Queiroz com a escola de samba Pérola Negra. Após oito Carnavais, o reconhecido artista anunciou a saída através de sua página pessoal em uma rede social, na noite de segunda-feira, dia 2.

No longo comunicado, ele passeou por cada um dos desfiles, desde o ano de 2009, deixando todas as suas impressões e peculiaridades de cada trabalho. Ao final, registrou sua despedida:

"...E assim segue o meu desligamento da Pérola Negra

Nestes oito anos à frente da comissão da escola como coreógrafo, só tenho a agradecer pela confiança e respeito pelo meu trabalho. Ganhar ou perder é uma consequência, que não depende somente de nós. São muitos fatores que influenciam, mas saibam que sempre trabalhei para o melhor.

A minha história de Carnaval se mistura com a desta escola querida.

E meus agradecimentos se estendem para a anterior gestão de Edilson Casal e à atual gestão de Geraldo Bezerra, o Dinho, a toda comunidade, e a todos os integrantes que passaram pelo nosso mágico trabalho no maior espetáculo do mundo: o Carnaval".

Oyama Queiroz. Foto: Divulgação

Saiba mais sobre o elenco da Pérola Negra 

A diretoria da escola da Vila Madalena contratou o carnavalesco Anselmo Brito, que vai desenvolver o desfile para a disputa do Acesso, substituindo Fábio Borges.

- Clique aqui para saber mais sobre o novo carnavalesco da Pérola Negra

Também farão parte do time da Pérola Negra, mestre Adamastor, para o comando da bateria que era liderada por Henrique Sampaio, e Marcos Bargas, na função de diretor geral de harmonia.

Carnaval 2016 

A Pérola Negra apresentou no Anhembi em seu último desfile o enredo "Do Canindé ao samba no pé. A Vila Madalena nos passos do balé".

A apresentação contou a Vila Madalena pautada na evolução do próprio bairro e como se deu essa relação com a dança. Um bairro boêmio, musical e naturalmente artístico.

- Clique aqui para relembrar o desfile da Pérola Negra no Carnaval 2016

Leia também:

- Juninho Branco segue na Vila Madalena

- Mestre de bateria anuncia desligamento

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Pérola Negra

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.