SRZD



Martha Imenes

Martha Imenes

NEGÓCIOS E VARIEDADES. Jornalista formada há mais de 15 anos com atuação em jornais impressos de tiragem diária e apaixonada pelo mundo virtual. Atualmente, editora da MI Comunicação Integrada, responsável pela Conta-Gotas, espaço em mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter, onde são abordados diversos temas de forma leve, entre eles ações de pequenas, grandes e médias empresas, empreendedorismo, lançamento de produtos e serviços, além de dicas de cultura, lazer, moda e entretenimento. Boas ações sempre merecem destaque!

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



03/05/2016 21h21

RIOgaleão terá voos regulares para o Marrocos
Martha Imenes

Passageiros do Rio de Janeiro que desejarem viajar para o Marrocos contam, a partir de agora, com voos regulares no Aeroporto Internacional Tom Jobim. A Royal Air Maroc chega ao RIOgaleão para operar três voos semanais em direção à Casablanca, a maior cidade, pólo industrial e comercial do país africano. As decolagens rumo ao país marroquino acontecerão todas as terças-feiras, quartas-feiras e aos sábados. A Royal Air Maroc operará, no RIOgaleão, com o boeing 767 cuja capacidade é para 273 pessoas.
Com a intenção de tornar a experiência dos passageiros ainda mais agradável e surpreendente, o primeiro voo do Rio de Janeiro para Casablanca aconteceu nesta terça-feira (3/05) e, como de costume, a aeronave recebeu o batismo pelos supercaminhões de combate a incêndio do RIOgaleão. "A chegada da Royal Air Maroc solidifica o potencial de atração turística e comercial que o Rio de Janeiro continua tendo para voos regulares. O nosso intuito é trazer cada vez mais novos destinos e companhias aéreas para o Rio e todo o Brasil, assim como proporcionar uma conexão dos brasileiros com o mundo", reforça Marcelo Varella, diretor de desenvolvimento estratégico do RIOgaleão.
Desde o seu início operacional, em agosto de 2014, o RIOgaleão vem trazendo novas rotas como a recente operação inaugural para Zurique (Suíça), realizada pela companhia aérea Edelweiss, assim como Air Canada e a linha aérea, Condor (Frankfurt, Alemanha). Com a Royal Air Maroc, a concessionária conta agora com 26 destinos internacionais operados por 21 companhias internacionais.
O consórcio RIOgaleão é formado pela Odebrecht TransPort, Changi Airports International e Infraero. A concessionária assumiu a administração e operação do aeroporto, em agosto de 2014, com contrato de concessão de 25 anos. Até o fim desse período, o RIOgaleão investirá R$ 5 bilhões no aeroporto - destes, cerca de R$ 2 bilhões serão investidos até o final deste ano. As melhorias e obras de infraestrutura englobarão os terminais de passageiros, pátio de aeronaves, estacionamentos e setor hoteleiro. Dentre as melhorias que já foram implementadas estão os serviços de atendimento bilíngue, abertura de novos estabelecimentos comerciais, criação de novas rotas, instalação de cancelas automáticas e câmeras de segurança nos estacionamentos, melhoria na limpeza dos terminais, dos banheiros e dos fraldários; além da disponibilização de wifi grátis e sistema de coleta seletiva de resíduos.

 


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.