SRZD


05/05/2016 18h10

Carnaval/ES: MUG promove audições para posto de mestre-sala e porta-bandeira
Redação SRZD

A Mocidade Unida da Glória, atual campeã do Carnaval capixaba, está recrutando casais de mestre-sala e porta-bandeira para representar a agremiação no ano que vem.

O presidente da MUG, Carlos Roberto dos Santos Ribeiro, o Robertinho, afirma que é a primeira vez que a escola realiza uma audição. "As audições são uma forma de retomar nosso projeto de formação de casais. Nosso objetivo é selecionar bons dançarinos e termos um time de qualidade, já que eles são peças-chave de um desfile", comenta.

Jurandyr Machado, diretor de Carnaval da escola, afirma que o processo de seleção será composto por uma entrevista e avaliação de dança. "Os casais serão avaliados em duas etapas separadamente. Tanto o mestre sala quanto a porta bandeira terão que se apresentar sozinhos e mostrar desenvolvimento para o corpo de jurados", explica.

Jurandyr afirma ainda que os casais serão avaliados pela harmonia entre eles, integração dos passos, o cortejo do homem, e a proteção e cortesia que dá à dama e ao estandarte da agremiação. "A ideia é que o casal aja como se estivesse na avenida no dia o desfile. Vamos avaliar tudo e ver se eles desenvolveram passos considerados obrigatórios".

Quem quiser participar das audições tem até o dia 14 de maio, às 12h para realizar as inscrições que podem ser feitas no local. Os interessados deverão ter idade a partir de 14 anos e o público em geral não poderá acompanhar a seleção. As audições acontecerão nos dias 14 e 15 de maio, das 13h às 18h, no Cerimonial Casa de Pedra, Praia de Itaparica, na cidade de Vila Velha, ES.

Serviço:
Local: Cerimonial Casa de Pedra
Quando: 14 e 15 de maio
Horário: 13h às 18 horas
Quanto: inscrições gratuitas
Informações: 99957-0151

Foto: Divulgação

- Confira mais notícias do Carnaval do Espírito Santo 

Não fique por fora das notícias de sua escola de coração! Curta o SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar