SRZD


08/05/2016 18h01

Vasco é campeão carioca
Redação SRZD

A corrida dos campeonatos estaduais definiu os campeões de diversos estados neste domingo. No Rio de Janeiro, o Vasco da Gama se sagrou campeão após um empate de 1 a 1 contra o Botafogo. A equipe de São Januário tinha como trunfo a vitória na primeira partida da disputa, quando venceu por 1 a 0.

Vasco. Foto: Reprodução

Santos levanta taça em São Paulo

Pelo Paulistão, a equipe da Vila Belmiro levou a melhor contra o Audax e é bicampeão paulista. 

O alvinegro da Baixada levou a melhor com o placar de 1 a 0. O primeiro jogo teve empate de 1 a 1. 

Confira o resultado dos estaduais: 

Pernambuco: Santa Cruz levou a melhor em cima do Sport. Embora o embate deste domingo, 8, tenha tido placar de 0 a 0, a equipe tinha levado a melhor no primeiro jogo, vencendo de 1 a 0. 

Bahia: o Vitória levantou a taça baiana com uma derrota de 1 a 0, no segundo jogo contra a equipe do Bahia, na nova Arena Fonte Nova. O time rubro-negro tinha vencido a primeira partida por 2 a 0, no Barradão. 

Goiás: após dois empates, de 1 a 1 e 0 a 0, no primeiro e segundo jogos, o time do Goiás levantou a taça nos pênaltis, ganhando do Anápolis de 5 a 4. Leandro Euzébio, do Anápolis, foi o único que perdeu a cobrança, dando título para o oponente. 

Santa Catarina: a equipe da Chapecoense empatou com o Joinville por 1 a 1, mas levou vantagem pela vitória no primeiro jogo e se sagrou campeão catarinense. 



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.