SRZD


10/05/2016 17h45

Pesquisa aponta que cariocas estão satisfeitos sexualmente
Redação SRZD

Reza a lenda de que quem tem a vida sexual "bem resolvida" é mais feliz. Se isso for levado ao pé da letra, pode-se dizer que muitos cariocas estão distribuindo felicidade.

Ilustração coração e casal. Foto: Reprodução InternetUma pesquisa promovida pelo Sexlog, maior portal de conteúdo adulto do Brasil, indica que 54,95% dos entrevistados estão satisfeitos quando o assunto é sexo. Mas o que há de errado com os outros 45,05%?

Outro estudo diz que a plenitude sexual vai muito além do ato em si. De acordo com publicação do jornal britânico "Independent", ela está ligada também a boa saúde física e mental. Se as pessoas estão livres de estresse e disfunção sexual e têm relações sexuais frequentes, são mais propensas a ter satisfação. Pode estar aqui a resposta para os que informaram não estar "completos no quesito sexo", isso se houver entendimento de que os hábitos cotidianos estão ligados a essa questão.

De acordo com Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog, o Rio de Janeiro é um dos estados que mais se destaca nas pesquisas realizadas pelo portal.

"Talvez isso esteja ligado ao clima da cidade, que proporciona sexualidade aflorada", ressalta.

Casal na praia. Foto: Divulgação


Veja mais sobre:Sexo

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.