SRZD



Martha Imenes

Martha Imenes

NEGÓCIOS E VARIEDADES. Jornalista formada há mais de 15 anos com atuação em jornais impressos de tiragem diária e apaixonada pelo mundo virtual. Atualmente, editora da MI Comunicação Integrada, responsável pela Conta-Gotas, espaço em mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter, onde são abordados diversos temas de forma leve, entre eles ações de pequenas, grandes e médias empresas, empreendedorismo, lançamento de produtos e serviços, além de dicas de cultura, lazer, moda e entretenimento. Boas ações sempre merecem destaque!

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



11/05/2016 19h37

Feiras e bazares atraem consumidores
Martha Imenes

Claudio Fernandes/Divulgação

O índice de consumo dos brasileiros retrocedeu cinco anos só no ano passado. A retração foi impulsionada pela inflação, que alcançou 10,7%, medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e pelo desemprego, que atingiu 9% no trimestre que terminou em novembro. Com a crise econômica no país cada vez mais agravante, muitos brasileiros optam por feiras e bazares para fazer suas compras com preços baixos e produtos de qualidade.
Patricia Galvão, organizadora do evento BB Tijucano, que terá sua 11ª edição no sábado, conta que o público se mantém fiel ao evento pela qualidade dos produtos e pelo preço em conta. "Quem optar ou já é nosso cliente, sabe que encontrará excelentes produtos com valores super acessíveis. Esse é nosso diferencial e faz com que o nosso cliente realmente venha para consumir pois já sabe que em tempos de crise aqui no BB Tijucano ele pode comprar sempre". Ly Turano, da marca plus size GGrie e participante do evento também lucrou com a crise "As vendas aumentaram. As pessoas têm procurado os bazares que oferecem moda com preço justo".
Todas as marcas de brechó não vendem peças acima de R$ 50. As novidades para a próxima edição são moda plus size para homens e mulheres e marcas voltadas somente para o público masculino.


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.