Ex-carnavalesco e responsável por enredos memoráveis. Quem não lembra, por exemplo, do "E por falar em saudade", da Caprichosos de Pilares? Enredo cujo samba dizia: "Tem bumbum de fora pra chuchu, qualquer dia todo mundo nu". Atualmente é comentarista dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. É também professor de matemática e concilia o mundo do samba e os números.
* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.
O videoblogueiro Luiz Fernando Reis avaliou, no vídeo desta semana, a diminuição do tempo dos desfiles, anunciada recentemente.
As escolas terão 7 minutos menos para passar pela Sapucaí. A diminuição equivale a menos 3.800 componentes e 12 alegorias ao todo no Carnaval 2017. Além disso, também ficou definido que todos os desfiles serão transmitidos ao vivo pela "Rede Globo".
Assista:
Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?
Caro Luís Fernando, em primeiro lugar: melhoras. A questão de saúde pública em que a dengue e suas variações e desdobramentos estão envoltas, realmente seria! Tempo de desfilextransmissao integral do mesmo quixotescamente enfrentada. Aguardando comentários sobre tropicalismo. Também entusiasmado. Ótimo retorno. Você faz falta.