SRZD


16/05/2016 14h56

'Marmininu': Fenômeno da internet lota teatro no Leblon
Redação SRZD*

Foto: DivulgaçãoO mais novo fenômeno da internet, Whindersson Nunes, lotou o teatro "Oi Casa Grande" no Leblon, Zona Sul do Rio, com seu espetáculo "Marmininu".

Nascido em Bom Jesus, no estado do Piauí, o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo. Com 18 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de 8 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já ultrapassa 800 milhões.

Quando tinha 15 anos resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche. O sucesso foi tanto que explodiu e não parou mais. Em pouco tempo, o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet. E então partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.

Com pouco mais de 1 ano e meio na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo "Marmininu", atingindo mais de 100 mil espectadores.

O palco possui apenas um banquinho de madeira como objeto de cena. Durante o espetáculo, Whindersson intercala as canções de sucesso bombadas na internet como "Tão linda" e "Música sem nome" com esquetes de stand up comedy que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade. Whindersson faz referência aos grandes humoristas do Norte e Nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações.

No final da peça, uma fila quilométrica de fãs que queriam uma foto com o youtuber se formou. Uma das fãs revelou ter saído do Ceará só para assistir a seu ídolo de pertinho.

O SRZD não conversou com o comediante no camarim, mas falou por e-mail com Whindersson, que revelou sua paixão pelo Rio de Janeiro e pelos cariocas: "A recepção foi maravilhosa. Foi tudo perfeito". O comediante acrescentou que todos que quiserem conhecer Whindersson ao vivo, devem comparecer ao espetáculo.

*Repórter Silmara Lopes / Fotografia Vitor Ramos / Produção Carolina Pagliosa

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.