SRZD



Leci Brandão

Leci Brandão

CARNAVAL. Primeira mulher a fazer parte da ala de compositores da Mangueira possui, além da adoração de sambistas de todas as idades, uma trajetória de sucesso e premiações. Cantora, compositora de vários sucessos, contabiliza em seu currículo comentários nas transmissões dos desfiles das escolas de samba durante muitos anos. Atualmente, exerce o cargo de deputada estadual por São Paulo.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



23/05/2016 06h14

Leci Brandão: 'SRZD: 10 anos de jornalismo transparente, corajoso e verdadeiro'
Leci Brandão

Respeitada e admirada por milhares de pessoas em todo o Brasil, a sambista Leci Brandão deixa uma mensagem especial em homenagem aos 10 anos do SRZD, portal em que comenta, desde 2012, os bastidores do Carnaval.

Leci Brandão. Foto: SRZD

"Uma década de uma contribuição séria, verdadeira, transparente e corajosa para o público. Espero em Deus que o SRZD e sua equipe aguerrida e competente, continue este trabalho fantástico que merece nossos aplausos e apoio incondicional", disse Leci Brandão em vídeo.

Nascida na Tijuca, no Rio de Janeiro, a primeira mulher a fazer parte da ala de compositores da Mangueira possui, além da adoração de sambistas de todas as idades, uma trajetória de sucesso.

Antes de ser eleita deputada estadual por São Paulo em 2010, cargo que ocupa atualmente, Leci se consagrou como uma das mais importantes sambistas do Brasil, gravando mais de 20 discos, cantando ao lado de grandes nomes da música, colecionando homenagens e recebendo prêmios.

Com uma carreira consagrada, compôs e interpretou grandes obras que caíram no gosto popular. Exaltando o amor, o cotidiano, as minorias e as divindades, Leci Brandão se destacou por manter sempre uma ligação com as comunidades e por lutar pelos menos favorecidos. Durante todo o ano, é presença marcante nos principais eventos culturais e festividades diversas envolvendo as escolas de samba em todo o território nacional.

Assista à mensagem:

Curta a página do SRZD no Facebook:


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.