SRZD



Ticiana Farinchon

Ticiana Farinchon

SERIADOS DE TV. Formada em Jornalismo pela Facha, cursa pós graduação em Mídias Digitais. Apaixonada por tecnologia e cultura, tem nos seriados de TV seu maior vício, acompanhando em tempo real tudo o que acontece neste fascinante universo.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



27/05/2016 08h08

Saiu o trailer! Prison Break vem aí!
Ticiana Farinchon

Quem me conhece sabe: considero Prison Break a melhor obra fechada que a TV americana já fez. Não só pela genial trama envolvendo os irmãos Scofield e Burrows, como pelo episódio final, pra mim, perfeito.

Pois bem. Alguns meses atrás fiquei aterrorizada com a notícia que a produção - que teve quatro temporadas - seria retomada pela FOX. Tanto que preferi ne tocar no assunto por aqui. Muitas eram as especulações sobre a solução dada para que nova temporada fosse feita - quem assistiu à série deve entender o porquê de eu estar falando isso - nenhuma me fazia inteiramente feliz.

Até que a Fox conseguiu me fazer mudar de ideia, com o trailer lançado semana passada. "Vai ser épico!", esta foi a minha frase ao final do vídeo. E pronto, cá estou eu louca pra 2017 chegar - o retorno está previsto para o primeiro semestre.

Foto: Divulgação

Para quem nunca ouviu falar de Prison Break, vamos lá. A série conta a saga de Michael Scofield (Wentworth Miller), que comete um crime com o objetivo de ser preso e tirar do corredor da morte seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que jura não ter cometido. Como?? Michael tem em seu corpo toda a sua estratégia, milimetricamente tatuada.

A partir daí um engenhoso plano tem que ser seguido à risca. Só que, é claro, algumas coisas fogem do controle, e nosso protagonista precisará se virar pra fazer dar certo.

Um outro ponto alto de Prison Break é o elenco. Embora Purcell seja uma espécie de Cigano Igor, o restante dos atores manda bem demais... Destaques disparados para Robert Knepper, e seu idolatrado T-Bag e para William Fitchner, com o policial Alexander Mahone.

Se você ainda não viu essa obra-prima da TV americana não assista ao trailer abaixo, atualize-se primeiro asistindo a todas as temporadas anteriores disponíveis no Netflix.
Mas, se já assistiu, tá esperando o que para apertar o play???

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:Seriados de TV

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.