SRZD


27/05/2016 15h30

Portela: com chapa única, pleito acontece neste domingo
Redação SRZD

Neste domingo (29), a Portela realizará em sua quadra um pleito o qual poderá definir o atual vice-presidente, Marcos Falcon, como presidente para o triênio 2016/2019. É que não houve inscrição de outras chapas.

O evento acontecerá a partir das 8h, com término às 20h. Em nota, a agremiação informou que tem direito a votar todos os beneméritos, sócios fundadores e sócios contribuintes, munidos de documentação original com retrato. Sócios contribuintes que estão inadimplentes não poderão participar do pleito.

Chapa única promete manter escola 'no caminho da vitória'

A "Chapa Portela Verdade", que tem como representante o atual vice-presidente da escola Marcos Falcon, candidato a presidente, e ainda o diretor cultural da agremiação Luis Carlos Magalhães, candidato a vice, foi a única inscrita no pleito queelegerá os membros efetivos e suplentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da azu e branca.

Foto: SRZD

A direção da Portela informa que mesmo a eleição acontecendo em chapa única, é fundamental o comparecimento de todos os sócios estatutários (proprietários, beneméritos e contribuintes) à quadra da escola, situada à Rua Clara Nunes, 81 - Madureira, para a votação. Preferencialmente, ainda no início da votação, pela manhã.

"A Portela vem passando por uma grande transformação na busca incessante da retomada do caminho das vitórias e conta com todos os seus sócios para mais essa importante etapa de consolidação deste momento histórico", informou nota enviada ao SRZD.

Ainda segundo informações, o último dia para inscrição de chapa para concorrer à presidência Portela foi terça-feira (24). Para que Marcos Falcon seja aclamado como presidente, ele precisará de 50% dos votos + 1.

Foto: SRZD-Rodrigo Trindade

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:PortelaCarnaval 2017

Comentários
Comentar