SRZD



Leci Brandão

Leci Brandão

CARNAVAL. Primeira mulher a fazer parte da ala de compositores da Mangueira possui, além da adoração de sambistas de todas as idades, uma trajetória de sucesso e premiações. Cantora, compositora de vários sucessos, contabiliza em seu currículo comentários nas transmissões dos desfiles das escolas de samba durante muitos anos. Atualmente, exerce o cargo de deputada estadual por São Paulo.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



30/05/2016 11h04

'O samba pede passagem'
Leci Brandão

A deputada estadual e blogueira do SRZD, Leci Brandão, protocolou na última semana projeto de lei que declara o programa de rádio: "O samba pede passagem", patrimônio cultural e imaterial do Estado de São Paulo.

Também foi elaborado requerimento de informação encaminhado ao reitor da Universidade de São Paulo sobre a possível perda do espaço na programação da Rádio USP, onde é veiculado.

Moisés da Rocha e Leci Brandão. Foto: Assessoria

A atração é conduzida por Moisés da Rocha, apresentador e militante da cultura do samba há quase quatro décadas. O programa tem como perfil a valorização da música popular brasileira, com especial atenção para o samba.

"O samba pede passagem", além de sua contribuição cultural, foi premiado inúmeras vezes e reconhecido por instituições dos poderes legislativo e executivo.

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Comentários
  • Avatar
    30/05/2016 13:00:38almir sanchesAnônimo

    Parabens LECI.....PELA SUA INICIATIVA....PELA BANDEIRA QUE DEFENDE...DEUS TE ILUMINE.... VALEUUUUUUUUUUUUUU

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.