SRZD


05/01/2009 12h12

Jogos entre "pequenos" terão transmissão por Pay-Per-View
Redação SRZD

Com menos de 20 dias para o início do Campeonato Estadual, a tabela da competição segue sendo alterada. A cada dia, são definidas novas datas, horários e locais de jogos. Apesar disso, os torcedores agora têm um bom motivo para comemorar: a Globosat confirmou que irá transmitir todos os jogos do Carioca de 2009 através do sistema Pay-Per-View. As informações são da própria emissora.

Por imposição da mesma, o Tigres do Brasil, que havia confirmado os jogos contra os quatro grandes em seu CT, terá de jogar no estádio Giullite Coutinho, em Édson Passos. A medida deve afetar também o Duque de Caxias, que havia conseguido um acordo com o clube vizinho para cessão do estádio para os confrontos contra Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.

A partida entre Cabofriense e Americano, marcada para o dia 4 de fevereiro, no estádio Alair Corrêa, foi antecipada em um dia, também devido à transmissão televisiva.


Comentários
  • Avatar
    19/08/2009 16:58:47Oscar AlhoAnônimo

    eu acho muito bom

  • Avatar
    24/01/2009 00:10:41Paula TejanoAnônimo

    Bom, sinceramentee eu acho que deveriaa convocar o Zagalo, ele sim é um bom goleiro!!! Poxaa só assim o Brasil vai vencer a COPA desse ano. Tem que tirar o dunga e colocar Zé pekeno( aquele do filme Cidade de Deus) esse sim! Abraços! AVANTE BRASIL

  • Avatar
    23/01/2009 23:55:13PamelaAnônimo

    Sinceramente não sei pq naum podemos ver o jogo no CT do Tigres tenho certeza que lá dá pra receber os grandes times

  • Avatar
    08/01/2009 22:13:27Torcedor do interiorAnônimo

    Impressionante como a FERJ joga duro com os clubes pequenos e transige com a TV. No final da história o prejudicado é o torcedor e o próprio clube, que é quem faz o espetáculo.

  • Avatar
    07/01/2009 19:19:49ViniciusMembro SRZD desde 25/04/2009

    Onde está esta tabela atualizada? No site da FERJ não há nada... para variar!

  • Avatar
    07/01/2009 15:15:18TorcedorAnônimo

    Acho que a mudança dos jogos do tigres contra os grandes, foi motivada pela dificuldade de acesso da massa de torcedores dos times grandes e a dificuldade de estacionamento, evitando assim o caos na região.

  • Avatar
    07/01/2009 12:12:02Gelver GilliardMembro SRZD desde 23/04/2009

    Bom começo a dizer que a iniciativa da Globo transmitir os jogos dos pequenos é uma boa sim, isso dá mais valor aos clubes. Mas digo tb que a cotas deverão ser pagas antes do estadual começar, pois ai ajudaria os times a pagar suas necessidades em dia. Uma outra coisa, poderemos ver árbitros com intensão de ajudar times previlegiados como acontece todos os anos no campeonato carioca, espero que esse ano seja um campeonato honesto cheio de emoção como foi o de 2005, onde o Volta Redonda chegou em uma grande final jogando bonito no primeiro jogo e sendo garfado no segundo, é o que espero!!!

  • Avatar
    07/01/2009 07:37:35DanielAnônimo

    O estádio do Tigres pareceu-me ter excelente estrutura. Eu não entendi nada! Por que não se fazer jogos ali? Sou banguense e fui assistir a Tigres X Bangu. Achei até luxuoso, nível de Europa, talvez.

  • Avatar
    06/01/2009 20:19:18Jorge luis da SilvaAnônimo

    Eu acho uma atitude justissima,porque times pequenos tambem tem torcedor.

  • Avatar
    06/01/2009 16:34:09HilarioAnônimo

    Sou torcedor do América, mas fui assister Bangu e Tigres em Xerem. Na verdade o Tigres não vai jogar em um CT, e sim em um Estádio com um excelente estrutura. O CT fica do lado. Não sei a capacidade do estádio, mas acho que dá para receber os grandes lá sim.

  • Avatar
    06/01/2009 14:34:33Sergio Henrique de Oliveira HomemMembro SRZD desde 21/05/2009

    A unica coisa boa nisso é o fato de obrigar a todos os juizes a serem mais cuidadosos no apito, pq no resto ...tá de sacanagem que vou ficar vendo um monte de pelada ? já me basta as que os "grandes" vão oferecer né ?

  • Avatar
    06/01/2009 11:55:27DaniloAnônimo

    Se esses times jogassem o carioca..... Bom eu tenho o carioca, vo ve esses jogos todos. Maneiro!

  • Avatar
    06/01/2009 11:38:36andreAnônimo

    quem vai pagar para ver Brasil de Pelotas x Aguia de Maraba?

  • Avatar
    05/01/2009 23:08:30Vinicius FernandesMembro SRZD desde 25/04/2009

    No site da Federação está escrito que houve alteração na data de algumas rodadas para manutenção dos clássicos aos finais de semana, mas Botafogo x Vasco segue marcado para uma quarta-feira, posterior a um fim de semana sem clássicos. Absurdo! Agora é Fla x Flu o clássico da última rodada em vez do já tradicional Vasco x Fla. Como está feia a coisa para os vascaínos! Ã? bom saber que teremos ppv em todos os jogos, mas o que acontecerá de transmissão nos estúdios e não nos estádios...

  • Avatar
    05/01/2009 20:14:32Daniel (INFERNIZADA TRiCOLOR)Anônimo

    De que adianta um clube se empenhar em fazer tudo certinho, como fêz o Tigres se depois a televisão é que manda no campeonato. Os torcedores do Duque que cobram tanto uma melhor estruturação do Clube, irão ver , depois de tudo feito vai dar no mesmo, enquanto isso os estádios dos outros são Gávea, Laranjeiras e General severiano, ainda faltam muito para chegar a ser um Tigres do Brasil

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.