SRZD



Hélio Rodrigues

Hélio Rodrigues

LUTAS. Jornalista, foi repórter de MMA do portal SRZD. Já cobriu diversos UFCs, além de importantes eventos do cenário nacional, como o Shooto e o Bitetti Combat.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



07/06/2016 11h27

Lutador do Bellator, Kimbo Slice morre nos Estados Unidos
Hélio Rodrigues

O americano Kimbo Slice, que lutava pelo Bellator e já foi atleta do UFC, morreu nesta terça-feira, de causas ainda desconhecidas. O lutador de 42 anos tinha uma luta marcada para o dia 16 de julho na Inglaterra, contra James Thompson.

Kimbo, que em fevereiro havia lutado contra "Dada 5000" Harris, em duelo sem resultado, virou sensação quando foi filmado em lutas de rua. Em 2007, ele foi contratado pelo EliteXC, no qual ganhou três adversários em sequência: Bo Cantrell, por finalização, Tank Abbott, nocaute, e James Thompson, por nocaute técnico.

Na quarta luta, Slice foi derrotado por Seth Petruzelli. A sensação da internet voltou a vencer, dessa vez Houston Alexander, mas conheceu novamente a derrota ao enfrentar Matt Mitrione. Na sequência, Kimbo derrotou o veterano Ken Shamrock.

No cartel do lutador, foram cinco vitórias, duas derrotas e um no contest, um aproveitamento de 62%.


Veja mais sobre:UFCBellator

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.